Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Árvore de Natal TSH

Olá pessoal

Tudo bem com vocês? Hoje bem em clima de Natal trago um post bem fofo pra vocês interagirem!
Eu particularmente gosto muito dessa época e não é só pela comilância na noite do dia 24
ou no almoço do dia 25, mas também porque simboliza para mim mais uma etapa da vida concluída.
Pensando nisso eu trago para vocês hoje a árvore de natal do Truques Stardoll Hoje.
Como podem ver a árvore não está decorada e isso é porque vocês irão decorar!
Mas os enfeites serão diferentes neste ano. Aqui em baixo vocês irão deixar um comentário
sobre coisas que te deixam feliz, coisas que você realizou nesse ano, o que espera de 2018 e mais!
Na manhã do dia 25 vou deixar a árvore aqui enfeitada com todos os comentários de vocês!

Comentem!

Beijos e até 💋
Jingle Bell Rock né mores?

10 comentários:

  1. Melhor ideia ever, oque eu mais gostei foi o #EstouVivo.
    Frase; Quero que Who Cares começe logo, e quero a segunda temporada de Better Beware, e um novo ep de The Cheerleards, e quero que não tirem de publicação Runaway Love porque eu amo esse livro.

    ResponderExcluir
  2. #Coragem. Para enfrentar os desafios da vida e se manter forte.

    ResponderExcluir
  3. acho que a palavra com mais peso pra mim esse ano foi, e é #RESILIÊNCIA 💛
    passei por tanto problema, tanta pressão, e não me deixar abalar por isso tudo me deixa muito feliz, então essa é a minha palavra 💛💛

    ResponderExcluir
  4. A palavra que me definiu esse ano foi SUPERAÇÃO ♥
    Eu passei por vários problema esse ano
    Mas eu fiz oq pude para que essas coisinhas n me abalassem ^^

    ResponderExcluir
  5. A palavra que me definiu esse ano foi PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  6. A "desaparecida" apareceu aqui :D adorei a ideia Adriano-kun! Não vou deixar de participar XD

    Esse ano pra mim foi de FELICIDADE. Apesar de muitas dificuldades tive momentos maravilhosos que me deixou imensamente feliz.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo