Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Calendário de Natal - Dia 25

Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira de vocês?
O último item do Calendário de Natal é um hair, que custa 15 stardollars (14 com desconto para Royalties) bem fraquinho para fechar a campanha. Confiram:



O hair é do salão e não muda de cor, não sei se isso é um bug que logo será resolvido espero que sim. Tivemos muitos itens por starcoins, no total foram 9 Sashi queria mais, entre Fashion, Decor e até Beleza. Como a Anne comentou, vieram poucos sapatos, na verdade foi apenas um par de botas! E a Jaque queria um gatinho caracterizado, mas ficamos só com o cachorro mesmo. :/

Lembrando que todos os itens ficarão disponíveis até amanhã para integrantes Royalties.


Clique aqui para visitar a página do Calendário.
Vamos fazer uma avaliação geral: o que vocês acharam da Campanha de Natal?
Eu até gostei de muitas coisas Decor, mas acho que poderia ser melhor, como ter mais vestidos e acessórios.
Beijos!

3 comentários:

  1. Realmnte eu qria mais KKKK
    Achei que o Calendário deixou mto a desejar
    Eram 25 itens! Dava pra ter fornecido itens melhores
    Tiveram coisas que eu fiquei indignada
    O último item do Calendário
    Pra fechar com chave-de-ouro e eles mandam uma peruca q n muda a cor ;-;
    Ficou muuuuuuito estranha na minha doll, mas teve doll q ficou uma gracinha;-;
    Qm sbe tenhamos itens melhores no ano que vem
    Vou ficar na expectativa
    N me decepcione, Stardoll :c

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que esse calendário foi bem fraco, uma pena! Aguardamos os próximos, pra ver como serão! Espero que melhorem...

    ResponderExcluir
  3. Achei que o gráfico desse hair estava excelente, mas não comprei, no geral achei que o Stardoll mandou alguns bons itens em starcoins mas cobrou muito caro por outros em stardollars :( Além de não ter vindo meu gatinho kkk Minha avaliação do calendário no geral é nota 5 haha ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo