Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

🌠 Feliz Ano Novo 🌠

Olá pessoal

Amanhã já é 2018 pessoal! O tempo passa voando não é?
Amanhã se inicia um novo ano e eu não sei o que será daqui em diante.
Não sei MESMO, não é brincadeira. Vocês sabem mais que ninguém que eu não estou muito ativo aqui no blog e em 2018 as coisas serão bem mais difíceis nesse ponto para mim.
Bom, passarei o dia fora de casa, num colégio integral, então só terei mais os fins de semana.
"Mas você mal posta mesmo, nem faz diferença!"
O pior é que é verdade, não tenho nem muito o que argumentar sobre isso.
Outro motivo é a questão da maioria de todos nós: enjoo.
Não sei se para todos, mas para a grande maioria, principalmente para quem já joga a muito tempo, 
o stardoll está ficando cada vez mais parado e entediante e não vou mentir, as vezes
penso em deixar de mão. Mas sabe como é, é o nosso xodó das horas vagas então não dá!

Bem, mas em vez de só reclamar e dar explicações, quero deixar meus agradecimentos
 a todos vocês que fizeram desse meu 2017 um ano muuuito especial!
Obrigado leitores e colaboradores do Truques Stardoll Hoje 💕.

🌠 Happy 2018 🌠

Beijos e até ano que vem 💋

8 comentários:

  1. Porque você não postou a árvore de natal??? E as transformações não vai fazer? Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2018 Adriano! ✨
    Tenha certeza que sentiremos sua falta por aqui! Beeeijos! ❤

    ResponderExcluir
  3. Caramba
    Colégio integral é tenso ajkssa
    Te desejo um ano espetacular, Adriano ^^

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz 2018 com muito sucesso pra você querido ^^ Esse foi o meu último ano na escola e era quase integral, durante 4 dias da semana eu entrava às 7h e saia às 17:30 foi beeem puxado, mas eu sempre dava um jeito de me manter conectada, com o celular ou notebook kkkkk! Feliz Ano Novo e tudo de bom =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2018 querido! Que seja um ano repleto de coisas boas e realizações!
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Porque deletaram meu comentário???? Eu não ofendi NINGUÉM só perguntei sobre a àrvore de natal do Adriano e do resultado da competição da Clouen! Porque os postadores desse blog quando perguntados sobre algo que os incomodam não respondem ou ignoram???? Falta de respeito com o leitor/ seguidor que perde seu tempo para se inscrever participar e não é respondido! Perguntei nos posts deles Adriano e Clouen com educação e não responderam e no do mostre seu look a Nay apagou!
    Deixei de seguir o blog que não respeita seus leitores!
    Estou comentando e todos posts pra ver se alguem me responde!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo