Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

HotBuys Bow Front Glitzy Dress

Olá pessoal!
Desejo uma semana maravilhosa a tod@s!
O Natal está muito próximo e o HotBuys lançado nesta segunda-feira representa bem o clima de festa. O vestido está disponível na It Girls, por 24 stardollars. Confiram:


Versão real - Ashish
Bow-Front Sequin-Embellished Sleeveless Dress


O vestido real é de seda, e coberto com lantejoulas, todas costuradas a mão. Pensem no trabalho que deve ser para fazer essa peça! Custa em torno de R$ 700 mil.
Clique aqui para ter o item em seu provador.
Gostaram? Pretendem adquirir?
Beijos!

6 comentários:

  1. Gente .... eu achei feio

    ResponderExcluir
  2. Uau carissima a versão real -_- Até que é bonito mas não curti na minha doll então vou economizar ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei... Achei que foi o melhor item dos HotBuys de dezembro, por isso comprei e já estou usando! kkkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou até bonitinho na minha doll
    Mas n é o tipo de coisa q eu compraria :v

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo