Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

HotBuys Miu Miu Inspired Platforms

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Temos um novo HB no Starplaza, as sandálias Miu Miu Inspired Platforms. O item está disponível na Velvet Orchid, por 14 stardollars (13 com desconto para Royalties). Confiram:

Versão real - Miu Miu
Metallic Leather and Studded Suede Platform Sandals


Para ter em seu provador clique aqui.
O que acharam? Quem vai comprar?
Adorei esse look que produziram com o item e acho que as sandálias ficam lindas também com meias soquete. ❤
Beijos!

6 comentários:

  1. Não faz o meu estilo, mas a versão real é bem bonita ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitinha... Mas não faz muito meu estilo :(
    É comprar e ficar no armário para sempre kkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei bonita, mas não vou comprar. :/

    ResponderExcluir
  4. Achei linda ♥
    Se eu pudesse compraria :')

    ResponderExcluir
  5. achei bem lindinha, mas não vou comprar pq essas bolinhas me dão agonia 😂💔

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo