Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Looks de Reveillon - Significado das cores

Olá pessoas , postei ontem para vocês os looks de Reveillon .
E uma das leitoras sugeriu que eu trouxesse os looks com as cores .
Muitas pessoas acreditam que se passarem a virada do ano com determinada cor , essas cores podem ter influencia no novo ano que chega .


Ficou curioso(a)? Clica aí e confere..



Vermelho

É  a cor da paixão , sensualidade , essa cor é indicada para quem deseja novas paixões , novos projetos.


Amarelo

Significa inteligência e criatividade , conhecida também por simbolizar dinheiro e prosperidade.


Laranja

É  a cor da coragem , da ousadia , o laranja ajuda a enfrentar desafios.


Verde

O verde remete ao equilíbrio e a tranquilidade.


Azul ( Minha cor favorita)

Significa harmonia , paciência , e serenidade.


Violeta ou lilás

Significa transformação , e também remete a espiritualidade .


Rosa:

Para quem deseja relacionamentos duradouros , o rosa é super indicado , que simboliza a união e o amor.


Branco

Significa paz 







Eu espero que tenham gostado . Fiquem com Deus :)
Até a próxima .







4 comentários:

  1. Amei todos os looks
    Eu n sabia que o laranja tinha algum significado :o
    Vou usar laranja na virada akjsaks
    Vou ficar em casa de laranja :')
    aiai
    Amei todos os looks
    E esse vestido azul?
    Mds, lindo demais
    Eu tbm gostaria de falar q eu amei esse hair
    Tá mto linda aaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia kkkk aí fui pesquisar e não é que tem? Kkk
      Sashi , eu fico muiiiito feliz com seus comentários. Muito obrigada mesmo pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Eu vou ter que ir toda de azul pra ter pelo menos um pouco de paciência pra aguentar a falsidade no colégio onde eu vou voltar a estudar.

    ResponderExcluir
  3. Vou me entupir de amarelo e rosa pra ter muito dinheiro e amor, ahahah

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo