Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Looks Natalinos em Starcoins


🎄

Olá dolls, tudo bem com vocês? ;)

O Natal está chegando, já posso até sentir o gosto de uva passa em tudo, huehue.
(Eu adoro uva passa gente *-*)!

Agora é a reta final pra quem ainda não decidiu seu look natalino!
Infelizmente nem sempre temos opções bacanas em Starcoins, e as dolls NSS sempre são deixadas de lado... Mancada hein Stardoll! :,(

Pensando nisso, decidi trazer pra vocês algumas ideias de looks completos em Starcoins, para que vocês possam se inspirar e não deixar este dia especial passar em branco (vamos deixar o branco para o Réveillon huehue)!

Vamos lá?

Primeiro Look:
Eu adoro essa camisa, acho muito elegante e perfeita para uma ocasião mais formal!
Completei o look com calças claras, sandálias bronze, e bolsa de mão com esses lindos detalhes vermelhos! ♥




Segundo Look:
Porque não um pouco de ousadia na ceia de natal? Haha
A transparência dá um toque de rebeldia, que combinados com as botas trazem um ar moderno e jovem para a produção. E essa bolsa? Muito linda! *-*



Terceiro Look:
Mais uma combinação verde + vermelho! Essas blusas de seda da Basics são incríveis!
Completei com essa saia que tem pequenas fendas nas coxas, bolsa de franjas e sandálias vermelhas. *-*




Quarto Look:
E pra finalizar, um look clássico: vestido + sandálias vermelhas! 



DICA: Quando escolho um top ou vestido que possui decote profundo, eu sempre uso um sutiã da Basics que tem um tom muito próximo da cor da pele da minha doll. Uso para esconder os “seios”, aquela parte branca que sempre fica aparecendo! huehue Dependendo uso até dois deles pra cobrir.
Mesmo não sendo a cor perfeita da pele da minha doll, disfarça muito bem!
E o melhor: é uma opção baratinha! Apenas 19 starcoins! ♥



E aí pessoal, gostaram das dicas de hoje? *-*
Espero que esses looks inspirem vocês! E se tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade e deixem nos comentários ok? ♥

Beijooos, e até a próxima!

🎄


9 comentários:

  1. Os looks estão maravilhosos, e eu amei a dica porem eu uso aquele bagulho daquela loja especializadas nesse bagulho.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Muito criativo e útil!! Arrasou demais ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeei Ane! Os looks ficaram ótimos! Tu arrasa mulher! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei ♥
    Todos os looks estão maravilhosos
    E eu nunca havia visto essas sandálias no plaza
    Lindas demais
    Amei o 3 look, realmnte essas blusinhas da Basics são maravilhosaaas♥
    Eu tbm uso os sutiãs da Basics, msmo tndo aqle coisinha próprio pra isso
    eu uso ele preto, pq não existe ele no tom de pele da minha doll e funciona mto ^^ :3

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks e o melhor baratinhos ^^ Assim como a Sashi, tem itens que eu nunca havia reparado no plaza, vou correr procurar ^^ Amei 💜

    ResponderExcluir
  6. Ameei os looks! Principalmente o 2° e o 3° ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei mt os looks, e amei mais ainda de ter colocado a Taylor Swoft na capa kkjkj

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo