Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mostre seu look: Callie's Picks

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
As escolhas da Callie para o Natal não agradaram muito, mas as nossas seguidoras mega criativas conseguiram dar um jeitinho nas peças e criar looks fabulosos.
Cliquem em Mais informações para conferir tudo e saber quem ganhou a competição. ;)




Callie's Picks - No. 86 "Red & Green"



Violetta15155: a doll trouxe um estilo bem alternativo, a cara da it girl urbana. Destaque para a combinação de peças chiques com outras casuais, que chamamos de hi-lo (High-Low). Está linda! ❤
AnneChrys: essa está vestida para matar! Haha Poderosa, maravilhosa gente! Gostei muito da combinação da calça com esses sapatos. Arrasou! 



Decoradora_Ana: eu nunca falei, mas adoro o cabelo da doll, acho que é uma identidade bem bacana.  Enfim, esse look é tipo "rica básica"! Haha Gostei muito, parabéns! 
semprefofamal2: considero essa produção a mais interessante, por unir peças diferentes em harmonia. Ficou show! 



ReinaAbcdefghij: essa produção está bem parisiense, belle femme❤ É com certeza o look mais fashionista, gostei da combinação das cores rosa e verde, e as meias com o sapato. Arrasou! 
nandinha306: gostei do look, as cores estão em harmonia total, inclusive a make que ficou bem alegre. Os detalhes das flores da blusa combinadas com os brincos também ficou muito interessante. Linda! 



Naybeijos: por fim, a minha produção é casual chique. Eu adoro suéter, então usei esse amarelo que combina com a calça, que é toda coloridinha. O combo botas cano médio+calça curta são uma das minhas paixões. 


O link da mariahailey não estava disponível. :/
Enfim, foi bem difícil escolher, eu tive que fazer uma lista de quesitos, por exemplo, uma doll usou bolsa, a outra não, etc. A vencedora de 25 stardollars em presente(s) da lista de desejos é: AnneChrys.
Entrarei em contato para entregar o(s) prêmio(s). 


Próxima edição: Saint Laurent Paris Tribute



Faça um look com qualquer item da coleção YSL Tribute (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 16 de dezembro.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look.
Não vai ter prêmio porque farei competição de looks. ;)
Beijos!

10 comentários:

  1. Essas meninas são muito talentosas, fizeram mágica e deixaram os looks lindos! Eu não enviei porque não consegui fazer nada -_- Parabéns a todas em especial a Anne que arrasou e ganhou e a nandinha 306 que eu amei muito ^^

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    Link com o look: https://imgur.com/XjI1fRW

    ResponderExcluir
  3. São muito talentosas e fashions mesmo! Eu me inspiro muito e estou sempre aprendendo por aqui!
    Nome da doll: finchels2glee
    Look: https://imgur.com/a/Fk7rv

    ResponderExcluir
  4. São super talentosas =^.^= E arrasaram nos looks

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome da doll: Violetta15155
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2105068

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: Semprefofamal2
    Link com o Look: https://imgur.com/a/jkoLd

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: Manugavassi1883
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/OPS7e

    ResponderExcluir
  8. Doll: HermioneEmilly
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2105114

    =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Todos os looks maravilhosos!!! ♥ Adorei o da Violetta15155, achei muito lindo!

    Muito obrigada Nay e demais meninas! Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei todos os looks
    A Anne realmnte arrazou ♥
    Eu n estou participando ultimamnte pq meu provador anda trvando mto
    E quando não trava o jogo simplesmnte sai do ar ;-;
    Espero que se resolva, eu amo mto esse quadro

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo