Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Resultado da Competição de Natal

Olá galera!
Como foi o Natal de vocês?
As comemorações aqui no blog vão chegando ao fim com o resultado da "Competição de Natal", que vocês podem conferir clicando em Mais informações.
Mas antes, agradeço a participação de cada uma: obrigada! ❤




MissMonii09



ReinaAbcdefghij | Sophia_baby_5


Princesa_baby5



Lovestaladygaga


BellaMalevolla | HermioneEmilly



geovannalyssa7


A doll geovannalyssa7 seria cover da minha diva Maisa Silva? Haha Só eu que acho elas parecidas? Se sim, eu nunca disse isso! Hahaha



YzynhaStar2


Decoradora_Ana | KakaAnjoLove


sashiSta | mariahailey



Adorei as produções, vocês arrasam. ❤
É difícil escolher apenas um look, porque cada um é especial, mostra a personalidade de vocês, uma mais meiga, a outra ousada, enfim, todas são merecedoras!
Sem mais delongas, a vencedora é: ReinaAbcdefghij. ❤
Acredito que o look ficou muito criativo, traz o toque do Natal, é sofisticado e festivo.
Amei! O prêmio já está reservado em meu bazaar (clique aqui), espero que goste. (:
Beijos!

7 comentários:

  1. Que lindo esses looks!! Parabéns a ganhadora!
    Minha intenção ñ era minha doll se parecer com a Maísa Nay, muitas pessoas falam da semelhaça e eu acho engraçado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks ♥
    Realmnte a Reina fez um look maravilhoso ^^
    Parebéns! ♥
    Todas foram merecedoras. ♥ (menos eu, óbvio, olha q coisa esbagaçada;-;)

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas, incluindo a Sashi ❤ kkk! Parabéns Reina, adorei seu look =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que isso Sashi?? Vou te bater! Haha
    Tu arrasa, mega original e tem esse estilo urbano que eu adoro. Claro que só uma ganha a competição, mas todas são maravilhosas! ❤
    Eu achei a doll linda Geovanna, adoro a Maisa! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo