Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Who is A? Eliminação

Heeey Bitchs
Hoje é o dia de vocês eliminarem algum suspeito (a) da lista abaixo, mas será de uma forma um pouco diferente, cada participante do "who is a" deverá fazer uma lista em seus computadores com todos os nomes das suspeitas e eliminar só para si o suspeito que quiser, por exemplo como na imagem abaixo, ou podem riscar a doll na imagem dos suspeitos.
Não vou eliminar por aqui, até porque precisa ser dolls diferentes, se não, não teremos ganhadores.
Escrevam nos comentários quem e porque eliminou.
Lembrando que, temos a ClouenMega como nova suspeita.
Aqui em baixo deixarei os links de todas as provas e pistas.

 





Estou aqui vadias e eu sei de tudo.

13 comentários:

  1. Vou riscar da minha lista de suspeitos a Suspeita n° 1 (a irmã) - Danni-Souuza, não acho que seja ela...

    ResponderExcluir
  2. Vou riscar a Hanna
    N vejo sentido em uma ex-amiga querer matar a outra.
    Elas pararam de se falar.
    N tinham mais contato
    Então, Hanna n qria mais sbr da vida de Pry, ou seja, não poderia ter informações de onde ela poderia estar.
    (Acho q deu pra entender)

    ResponderExcluir
  3. Olha as caras de vilões nas fotos! Hahaha
    Adoro muahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu vou eliminar a Naybeijos. Não acho que um garoto seja motivo para matar alguém.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente a primeira eliminação, eu ansiosa para ver quem vai ser eliminado(a) da lista.

    Mesmo eu não sendo uma das selecionas para participar na investigação, eu tenho acompanhado o caso e tentando resolver sozinha.

    Acho que ainda é um pouco cedo para eliminar, mas essa sou eu! De todos os suspeitos acho que apenas uma pessoa apresenta "pistas" para ser eliminada em tão pouco tempo.

    Quero muito ver quem vai ser eliminado(a)!

    ResponderExcluir
  6. Vou eliminar naybeijos, acho que de todos ela é a que tem menos motivos para o assassinato.

    ResponderExcluir
  7. Porque deletaram meu comentário???? Eu não ofendi NINGUÉM só perguntei sobre a àrvore de natal do Adriano e do resultado da competição da Clouen! Porque os postadores desse blog quando perguntados sobre algo que os incomodam não respondem ou ignoram???? Falta de respeito com o leitor/ seguidor que perde seu tempo para se inscrever participar e não é respondido! Perguntei nos posts deles Adriano e Clouen com educação e não responderam e no do mostre seu look a Nay apagou!
    Deixei de seguir o blog que não respeita seus leitores!
    Estou comentando e todos posts pra ver se alguem me responde!

    ResponderExcluir
  8. Selena, seu comentário não foi apagado, está nesse post: https://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2017/12/mostre-seu-look-saint-laurent-tribute.html?m=1
    Se quiser ver rapidamente, é só abrir esse link: http://www.bankfotek.pl/view/2106913
    Cada postador é responsável por suas publicações, então eu não posso responder por outro, a menos que a pessoa me peça para repassar alguma informação. Desde que eu entrei nesse blog, nunca apaguei nenhum comentário, seja qual for, não ia ser o teu o primeiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Humm, elimino a Hanna. Acho que ela é inocente e não mataria alguém pela suspeita de enviar um vídeo.

    ResponderExcluir
  10. Selena, eu não apaguei seu comentário, e acho que o Adriano também não.
    Oque aconteceu foi que dos dias 2-7 eu viajei, e no condomínio só tinha wifi na recepção, além de eu só estar com o celular. Depois disso tentei me conectar, mas meu computador deu problema. Estou agora no computador do meu pai, e tentarei o mais cedo possível publicar o resultado.
    Desculpe pelo mal entendido, mas antes de culpar alguém tenha certeza, sem decisões precipitadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dani Isa.Matejec, tudo bem ela é rica, teria tudo pra ser -A mas não acho que tem motivos suficientes e são um quanto bobos, então não suspeito dela, seria muito sem-graça já que não tem uma boa razão. -A

    ResponderExcluir
  12. Opa o Dani foi sem querer, eu elimino a Isa mesmo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo