Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

15 Fatos sobre mim

Olá maravilhas!

Como estão?

Primeiramente peço desculpas, mas provavelmente vou ter que atrasar mais um pouco a segunda parte do tutorial do gráfico (Não viu a parte 1? Clica aqui!)... Eu estou me organizando quanto a surpresa que disse que faria, e parece que vai levar mais um tempinho ainda :/

Enfim, como podem ter visto pelo título, este é um post diferente do convencional que eu costumo trazer pra vocês...

Dia 21 de Janeiro eu completo 1 ano de postadora aqui no blog, juntamente da Megan e da Hanna, e para isso resolvi trazer esse post pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor e comemorar, é claro hehehe...

Apesar de eu não ser a melhor postadora e a mais presente, eu amo de paixão isso tudo ♥

Clica em Mais Informações e confira como vai funcionar ^^



Gente, só deixando claro que eu não faço a menor ideia de como os Youtubers e Bloggers costumam fazer os "X Fatos Sobre Mim", entretanto eu vou fazer do meu jeitinho mesmo, beleza?

Como vai funcionar?

A partir de hoje vocês podem me enviar 5 perguntas pro meu email, juntamente do nick da doll de vocês, sobre qualquer coisa, sejam criativos :)

Vocês vão ter até dia 17/01 pra enviar suas perguntas...

Enviem para o meu email bellamalevolladoll@gmail.com :)

Vou escolher as 15 perguntas mais criativas do total enviada por vocês, e dia 21/01 posto tudo isso ^^

Se você enviar suas perguntas, deixe aqui nos comentários:

Nome da doll:
"Enviei 5 perguntas para seu email"

Isso é mais pra mim ter um controle direitinho, por que eu não costumo abrir muito esse email hehe

Caso vocês tenham alguma dúvida, só perguntar que eu tento esclarecer =)

Enfim é isso... Estou no aguardo de perguntas realmente criativas ♥

Beijão e até mais ♥

(Ainda sem banner, mas logo logo chega o novo hehehe)

4 comentários:

  1. Nome da doll: Danni-Souuza
    "Enviei 5 perguntas para seu email"

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Naybeijos
    "Enviei 5 perguntas para seu email"

    ResponderExcluir
  3. Ah não pera
    Eu ainda posso
    UiUi aksjaksa
    Nome da doll: sashiSta
    Enviei 5 pergunta para seu e-mail ♥

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo