Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

★ 2018 ★

Oi stardollianos!

Já é 2018, como passou rápido. Hoje é o primeiro dia de um ano totalmente novo, a primeira segunda do ano. Já passou o natal, uma data incrível, e agora temos o ano novo. Acho que 2018 será um ano incrível, de muitas realizações, e para começar bem o ano, vou propôr um desafio:

Nos comentários, liste tudo que você queria e não fez em 2017 e quer fazer esse ano. No final de todos os meses, irei fazer um post, onde vocês poderão falar se conseguiram cumprir uma de suas metas, por isso, liste 12 metas que você quer realizar em 2018. Começando por mim:

1. Fazer mais amigos;

2. Me dedicar mais aos blogs que posto;

3. Me concentrar mais nos estudos;

4. Passar mais momentos com minha família;

5. Ser mais sincera;

6. Sonhar mais;

7. Ajudar mais as pessoas;

8. Pensar menos no material e mais no emocional;

9. Não ter medo de errar;

10. Adotar um gatinho;

11. Ser mais humilde;

12. Pensar mais nas minhas atitudes;

Agora que eu já listei minhas 12 metas, quero ver as metas de vocês. Listem tudo que vocês pretendem realizar em 2018.

E para finalizar o post, quero agradecer a vocês por me apoiarem, estarem sempre acompanhando o blog e serem essas/esses fof@s que vocês são! Tenham um ótimo ano e estamos todos na torcida para nós conseguirmos realizar nossas metas e nossos sonhos.

Um beijo! Amo vocês ♥

8 comentários:

  1. Haha
    Adoreeeei mto a ideia ♥
    2017 n foi o ano pra mim, deu tudo mto errado e arrisco dizer q foi o pior ano que eu já vivi. Tnho muita esperança de q tudo se ajeite em 2018
    Tô jogando minhas últimas cartas nele. Eu nunca fui de fzr metas, mas eu estava pnsando em fzr esse ano. Vai q elas ajudam msmo, né? kajskajsa
    1-Eu qro um ano sem arrependimentos, se for pra fazr, eu vou fzr!
    2-Qro ser mais impulsiva. Eu pnso demais em tudo oq eu faço e acaba dando tdo errado.
    3-Ser mais sincera com as pessoas.
    4-Ser mais insistente, eu desisto dos meus objetivos mto rapidamente, isso me irrita.
    5-Ser mais forte. Em trmo emocional. Eu sou mto emotiva grr
    6-Eu qro engordar 5 kg esse ano ;-; Eu sou mto magra, bicho
    7-Me dedicar mais aos estudos.
    8-Dar mais atenção à minha mãe.
    9-Procura ser mais harmoniosa com a minha família (difícil)
    10-Dscobrir se eu tnho talento pra alguma coisa nesse mundo. skajska
    11-Me mostrar mais alegre para as pessoas. Eu vou fzr o possível para estar sempre alegre para os outros
    12-Conseguir cumprir uma das metas aksjaksja
    N tem uma ordem para oq eu mais qro e oq eu mnos qro
    Oq eu ir podendo fzr eu faço ajsajksa

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo ♥♥
    Amei as metas

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo! Quando sai o resultado da sua competição fale sobre seu pet?

    ResponderExcluir
  4. aaa feliz ano novo pra ti! 💛

    acho que minha maior meta é investir mais em fotografia, que é minha grande paixão! 💕

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo e que você consiga realizar suas metas Clouen (especialmente adotar um gatinho, esses bichinhos precisam de muito amor ❤)
    Não vou listar minhas 12 metas porque tenho bem mais do que 12, assim como a Sashi 2017 foi dos piores anos que já vivi, não digo que foi o pior pois já tive um mais pesado ainda, mas esse ano foi BEM dificil para mim, então estou acreditando muito que 2018 será um dos melhores anos da minha vida ^_^ Muito sucesso e felicidade para todos nós ❤

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2018 Clouen, que seja cheio de amor e coisas boas! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Oiee Gente ♥

    Feliz ano novo ♥

    Bom , como a Sashii disse 2017 não foi o meu ano .. Fiz coisas de que me arrependo amargamente, vi coisas que me deixaram assombrada por muito tempo, e que ainda me incomodam, mas estou com fé em Deus que esse ano vai ser melhor do que 2017 ♥ Se Deus quiser ♥

    Esta é a minha lista : ♥

    1 - Mudar meu comportamento em casa, com a família.
    2 - Conhecer gente nova.
    3 - Ajudar o meu blog a crescer (Dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/).
    4 - Deixar meu cabelo crescer.
    5 - Ser mais sincera.
    6 - Fazer oque eu tenho vontade sem medo de me arrepender depois.
    7 - Voltar a me dedicar nos estudos (escorreguei muito em 2017).
    8 - Passas nas OBMEP.
    9 - Não quero me arrepender de nada esse ano.
    10 - Repensar minhas atitudes.
    11 - Focar um pouco nos blogs onde sou postadora.
    12 - Fazer de 2018 o melhor ano da minha vida ♥

    Bom é isso , não sei se vou conseguir , mas é bom impor desafios ..

    ResponderExcluir
  8. Porque deletaram meu comentário???? Eu não ofendi NINGUÉM só perguntei sobre a àrvore de natal do Adriano e do resultado da competição da Clouen! Porque os postadores desse blog quando perguntados sobre algo que os incomodam não respondem ou ignoram???? Falta de respeito com o leitor/ seguidor que perde seu tempo para se inscrever participar e não é respondido! Perguntei nos posts deles Adriano e Clouen com educação e não responderam e no do mostre seu look a Nay apagou!
    Deixei de seguir o blog que não respeita seus leitores!
    Estou comentando e todos posts pra ver se alguem me responde!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo