Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

🎆 新年快樂 🎆

Yooo minna-san! 
Tudo bom?

Primeiramente, antes de tudo, Feliz Ano Novo ❇ Happy New Year ❇ 新年快樂!!!

Também sou fã de Snoopy hahaha

Claro que não vou deixar de agradecer às pessoas que fizeram meu 2017 ser melhor.
Não deixo de agradecer os meus familiares, com a ajuda, bronca, lição que me deram, eu pude melhorar meu jeito de ser hahaha 
Aos meu amigos da real life que eu sei que eles não estão lendo isso por toda aquela zoeira e diversão que deixaram o ano maravilhoso.
Pro meu boy também hsuahsua pelos momentos incríveis que passamos.
E obviamente não deixo de agradecer o blog né?
Para Nay e os outros colaboradores de me deixarem participar dessa equipe maravilinda que amo muito! Sem dúvidas, esse momento foi um dos melhores que já tive.
Claro que devo agradecer à vocês leitores, vocês que me deixam a vontade gigante de postar sempre que posso e também pela diversão nos comentários xD

Sou péssima em palavras, mas no fundo agradeço muitoooooo mesmo a todos! ❤

Que 2018 seja um ano de maravilhas das maravilhas, não deixe de fazer as coisas pra depois, faça quando deve, pra não se arrepender depois, pois acredite, um piscar de olhos já pode ser 2019 e mais um piscar de olhos para alguns já está casado(a) com filhos e para outros já virou vô ou vó kkkkkkk
Enfim né, tenham um 2018 cheio de felicidade, paz, amor e saúde! :D

Beijoooos! :*


7 comentários:

  1. Feliz ano Novo Megan ♥💥🍻

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2018 Megan! ❤
    Realmente, o tempo passa rápido demais... Por isso devemos aproveitar ao máximo cada dia de nossas vidas!
    Beeeijos ✨

    ResponderExcluir
  3. • feliz ano novo, megan! 😍💕 •

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, Megan ♥
    Que vc consiga passar mais tempo com o seu boy (kasjaksjak eu msmo cheia de intimidade khe)
    E q a cada dia consiga aprender mais com seus familiares ♥
    Q venham mais amigos ainda e q vc seja muito feliz ^^
    Te desejo um ano maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  5. Um Feliz Ano Novo com muito sucesso, esperança e otimismo pra você Megan (porque sem otimismo e esperança não dá, né? kkk) Eu também adoro o Snoopy ❤
    Tudo de bom sua linda! =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2018 sua lindaaa, cheio de coisas boas! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo