Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Copycatando a KakaAnjoLove

Yoo minna-san!
Como estão?

Calmaa, eu sei que férias estão acabando, mas Megan vai te animar aqui :D


A leitora que irei copycatar é kakaAnjoLove! :)


Eu sinceramente odeio esse vestido kkkkk pois ele é dourado, meio distorcido e sei lá. Mas não vou mentir que caiu bem nela, que inveja ;__;


Eu sabia que não ia cair bem na minha doll hahaha sem contar que esse cabelo não combinou muito :')

Beijoos! E boa aula pra quem já começou ;)


7 comentários:

  1. Adorei Megan kk, Vou dizer Tbm Q nao sou muito fa desse vestido.
    Mas nela caiu Muito Bem rs

    ResponderExcluir
  2. Já eu gosto desse vestido! Haha
    Estão ricas, divas maravilhosas ❤

    ResponderExcluir
  3. Tem gnt q já começou à estudar?
    Mds q dó kajskajsa
    Duas princesas ♥
    As duas ficaram lindas com o vestido ♥
    Tbm n sou fã dele e imagino minha doll com ele kajksja
    Desastre

    ResponderExcluir
  4. Selo "Eu sou Ryca" pra vocês, dicas marabilhousas! 😍

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse vestido, esse foi um dos copycates mais iguais ^^ Ficaram lindas!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo