Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Favoritos da Danni

Olá pessoal , tudo bem?
Seeei que falei que só voltaria em fevereiro , mas senti muita falta kkk
E o que eu tinha para organizar , já consegui.
Então sendo assim...
Volteeeeeeeeeeeiiiiiiii !!



Curiosos para saber do que se trata esse banner novo? Clica aí em mais informações.

Bom , para resumir se trata de um novo quadro , no qual trarei de vez em quando minhas peças de roupas, decoração, acessórios , e vários outros que estou gostando muito no momento.

E hoje , eu trouxe minhas roupas e acessórios favoritos de agora.

Vamos começar pelas calças :


Essa primeira é da nova tribute que lançou a poucos dias se não me engano, eu amei assim que a vi no manequim .
Já a segunda , da Vinyl , é maravilhosa , esses rasgos , o caimento na doll... Amo!!

Temos também duas camisas:


Gosto das duas , mas confesso que amo mais a da Antidote.

E por fim, os acessórios:


Como já viram , não são poucos (hahaha)
Sobre as boinas: São perfeitas , como sou a louca do azul já sabem de qual gosto mais né?
Esse óculos: Comprei já faz bastante tempo, mas amo.
E essa touca/gorro: Sei que muitas pessoas odiaram kkk mas eu amei gente.
E essa choker vocês já estão cansados de ver por aqui , nem tem o que dizer.


E você , também tem seus favoritos?
Espero que tenha gostado , até a próxima :)


Foca nesse banner maravilhoso feito pela Bella :o



7 comentários:

  1. As peças são de muito bom gosto, Danni. Essa choker não sai do meu pescoço kk e esse óculos da it girls é muito lindo, meu sonho de consumo ♡

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela/Cindy ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças
    E a ideia do quadro ♥
    N pare por fvr
    Amei os itens
    Olha só q bom gosto!! ^^
    Amei o banner
    Bella, a garota das mãos de fada alkas ♥

    ResponderExcluir
  4. AMEI o Banner e os seus favoritos! Arrasou diva! ♥

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Sashi, não pare esse quadro nunca! Haha Acho que quadros assim nos inspiram a usar um item que muitas vezes está esquecido, etc.
    Amei o banner! Muito lindo ❤
    Essa calça Vinyl é maravilhosa, eu tenho um pouco de dificuldade em usar acessórios na cabeça, mas adoro choker, sem estou com alguma.
    Claro que tenho meus preferidos, mas são tantos, tantos... haha ❤

    ResponderExcluir
  6. ❤ Obrigada pelos comentários , sás lindas ❤ Haha *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo