Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Item misterioso no Catálogo

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Os itens misteriosos não param de surgir no Catálogo do Starplaza e do Suite Shop.
Dessa vez temos algo da RIO Chicas, custando 40 starcoins. Infelizmente, até o momento da publicação dessa matéria, o item está bugado e não é possível saber do que se trata.


No Facebook, levantaram a hipótese de que fosse esse top, já que o nome é o mesmo "Mouth Tank":


Eu acho que não será a mesma peça, porque o item está na parte de Decor, além de existir a possibilidade do nome ser alterado, como  aconteceu com o suéter rare. Mas tem o detalhe da loja RIO Chicas, que é Fashion. Que confusão! Haha
Enfim, embora não esteja disponível ainda, podemos realizar a compra (apenas uma unidade), tanto pelo Starplaza (clique aqui), quanto pelo Suite Shop (clique aqui).
Assim que estiver desbugado, atualizarei a matéria.
Caso já saibam o que é, o que acharam?
Beijos!

5 comentários:

  1. Acabei comprando, mesmo sem dar pra saber o que é kkkk
    Adoraria que fosse esse top, vamos torcer! ♥

    ResponderExcluir
  2. Será q ele vai desbloquear?
    Mds, medo
    Denovo cheguei tarde demais e n consegui adquirir Kkkajsaska

    ResponderExcluir
  3. To doida pra saber oq é,tentei comprar 3 vzs e bugou o meu st #sad

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui comprar pois diz que eu já tenho o item, porém ontem eu ganhei um presente misterioso que quando abro não aparece nada e se tento colocar no armário fica carregando indefinidamente e depois o presente volta kkk Espero que desbugue logo ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo