Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Looks em Starcoins!

Olá pessoal!
Como leram no título, hoje eu trouxe um post com 5 looks feitos inteiramente em starcoins pra vocês! Espero que gostem!

Se quiser ver o post completo, clique em mais informações.


Os looks estarão sendo postados com o passar dos dias no nosso parceiro Looks Stardoll Hoje, deem uma olhadinha!

1. Essa blusinha parece que foi feita pra essa saia! Gostei das combinações, e da paleta de cores. Acho que tudo combinou, ficou bem harmonioso.


2. Esse foi um dos look's que eu mais gostei, apesar de achar que falta um acessório. As flores do sapato combinam com a cor da blusa, além de também terem o preto, da calça.


3. Como eu amei esse look! Ele ficaria all white, se não fosse por esse blazer. Achei muito lindo, e o colar deu um toque a mais no look.


4. Esse look foi um dos que eu menos gostei, porque não consegui achar a blusa certa, mas no final até que não ficou tão ruim quanto eu pensei. Por mais que eu esteja bem colorida, os tons estão terrosos, então em vez de dar um ar mais "divertido", acabou dando um ar mais sério à composição.


5. Esse look foi feito inteiramente em tons terrosos, pra quem não gosta muito de cores, acho que é oque mais gostaram. Gostei bastante, mas a questão da blusa ser exclusiva para SuperStars dificulta o acesso das NSS no look inteiro.


E aqui acabaram os looks! Gostaram? Qual foi o preferido de vocês?
Estou pensando em trazer toda semana alguns looks em starcoins para vocês, oque acham?

Beijos! ♥

7 comentários:

  1. Todos estão lindos, mas o terceiro ficou divino, estou morrendo de amores ♡

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos são 3 e 6, adorei! ❤

    ResponderExcluir
  3. Meus preferidos são o primeiro e o terceiro . Ameis as cores do primeiro sério ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Quando eu tinha meu Stylist studio aberto eu fazia muitos looks em coins para as meninas completarem a missão dos 3 estilistas que precisa comprar um look, mas acabei fechando por falta de tempo. Os meus fav são o 2 e o 3 ❤

    ResponderExcluir
  5. Arrasou demais, eu amei simplesmente todos os looks!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Adorei
    Esse primeiro look me deixou mto apaixonda
    Eu tnho essa blusa e nunca conseguir usar ;-;
    Até q fim, achei algo q me agrade
    Posso pegar? KKAJSAJSAK zoa
    Adorei mto os looks, eu tnho um amor por tons terrosos, sabia?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo