Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

Tutorial: Como mudar de país

Boooa Noite TSH!
Hoje eu trouxe um tutorial que pode ser muito útil, sabe quando você não pode mais trocar de país na sua conta? Isso é chato né? Mas, seu desespero acabou, vou te ensinar passo a passo como podemos trocar de país, sem truques, cheats ou proxy.
Clique em leia mais e vem comigo.



O primeiro passo que você deve fazer é logar na conta que você quer mudar de país.
Depois de logar vá para as configurações.
Você vai perceber que, não da para mudar de país.
Na sequencia, abra uma nova guia ou pagina e entre no site Girls Go Games ou clique aqui
Entreva na barra de pesquisa do site, Stardoll e você será redicionado para essa pagina abaixo.


É só criar uma nova doll qualquer, mas é importante que a senha da doll fake seja a mesma da doll que você quer mudar de país.
Feito isso, saia do site e entre no site do Stardoll mesmo, note que, a primeira pagina ou guia que você tinha aberto, vai deslogar, tente logar novamente, deixando duas guias com dolls diferentes, as duas devem estar em configurações.
Quando as duas dolls estiverem logadas, vá na aba em que você tenha a fake, mude de país nela e digite a senha salvando.


Quando você salvar, vai aparecer a sua doll original na aba, com o país que você escolheu.


Fácil?
Se ainda estiver com dificuldades, me procurem.



9 comentários:

  1. Sério que isso funciona? Vou fazer com uma fake, porque não quero mudar meu país, mas quero saber como é! Haha
    Obrigada pelo tutorial ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei! ahaha, já vou testar numa fake tbm!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ♥
    Eu n sabia disso :o
    Chokada
    Útil demais
    Minha irmã tava super frustrada qrendo mudar o país da doll dela e n conseguir
    Agora eu tnho a solução lskaksal
    Aliás, Eu amava esse site
    Tinha uns joguinhos de compras mto bons akjsaksjs
    Era o resumo do meu dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Hahaha verdade meninas, muito útil.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo