Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mostre seu look: Active

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Chegou o momento de inspiração, com looks produzidos pelas seguidoras, a partir do novo piso da esportiva Active.
Cliquem em Mais informações para conferir as produções e o resultado da competição. ^^
Lembrete: o Clube T.S.H. está com sorteio de 40 stardollars em presentes da lista de desejos. Prazo: 24 de fevereiro. Clique aqui para participar.



Active

ReinaAbcdefghij: a Reina tem um estilo muito autêntico, que eu adoro! Ela escolheu a T-shirt da Active para criar esse look fashionista. ❤
KakaAnjoLove: a combinação das tonalidades do laranja e do verde ficou muito legal, amei! ❤


BellaMalevolla: eu adoro a Active porque, apesar da vibe esportiva, oa itens permitem uma infinidade de looks. Um exemplo disso é a produção da Bella, toda trabalhada no luxo. Adorei tudo! ❤
Finchels2glee: a Finchel optou por um outfit street, usando o body da coleção. Arrasou! ❤


LivJennerB.: essa jaqueta foi meu item preferido da coleção, mas eu achei mega difícil de usar. A Liv investiu no streetwear e ficou maravilhosa! ❤
EvannaArie: adorei a produção da Evanna, mas eu não consegui identificar qual item do novo piso Active foi usado. :/ ❤


starkaty10: olha que arraso! A Katy veio cheia de estilo, combinando o destroyed jeans e o body. Amei demais! ❤
manugavassi1883: o look da Manu é super fashion, gostei do detalhe no pescoço (não sei se é um colar). Está linda! ❤


 Megan_Secret: já a Megan deu um show de originalidade, com esse look lindo! Não se preocupe, a imagem está com uma qualidade muito boa, hehe. Preciso dizer que eu amei a make (por favor, me diz qual a marca desse brilho nos olhos!!!). Falando sobre o item da Active, esse top tem uma cor diferente, que dá um destaque bem legal. Arrasou! ❤



sabrinasotnas: a Sabrina enviou o look fora do prazo, mas não tem problema (apesar de não concorrer ao prêmio). Achei a produção muito fashion e tem atitude. A combinação das cores ficou harmoniosa (vermelho+cinza+verde), e os acessórios contribuíram para dar o diferencial. Parabéns! ❤
Naybeijos: eu escolhi a jaqueta da Active, e pensei numa produção militar, por conta do verde. Amo botas OTK, e eu achei que a boina combinou. ❤



Bom, eu fiquei em dúvida entre alguns looks, por isso decidi escolher duas vencedoras: LivJennerB. starkaty10.
Parabéns meninas! Entrarei em contato para entregar o prêmio. ❤


Próxima edição: Vinyl



Faça um look com qualquer item do novo piso Vinyl (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 23 de fevereiro.

Uma doll receberá um item do novo piso.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro contará para a competição. ❤
Beijos!

18 comentários:

  1. Ah Nay Muito Obridado Por ter gostado !!
    NOSSA MENINAS VÇS ARRASARAM
    Vou entrar em contato !
    Parabens Liv !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as vencedoras!

    Nome da Doll: Beatrizcerq
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2111368

    Fiz três, mas como você disse, apenas o primeiro contará para a competição.

    ResponderExcluir
  3. ADorei! Parabéns às meninas ♥

    Depois vou mandar meu look e participar do sorteio do clube, é claro hihi ♥

    Ah, e Nay, desculpa ter sumido lá no SD, tive que sair >.<

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada gente, vcs arrasaram!!
    parabéns Raissa!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaas
    Eu fiquei impressionada com a Megan
    Mds, q topster (ai qm topster em 2018? eu ;-;)
    Todas lindas demais ♥
    O legal é q apareceram looks com propotas totalmnte diferente do estilo da Active ♥
    Amei mtooo ^^

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: ReinaAbcdefghij
    Link: https://imgur.com/KJqRhAN
    Congrats to the winner!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às vencedoras! Eu tenho uma dificuldade imensa de criar looks com itens esportivos kkkk

    Bom, eu adoro a Vinyl e o item que eu escolhi para o look foi a calça preta em sc, que na minha opinião vale super a pena, veste muito bem a doll e o precinho é mara <3

    Nome da doll: wangabine
    Link com o look: https://imgur.com/a/dCipl

    ResponderExcluir
  8. Nossa, arrasaram meninas, saíram looks lindos!

    Doll: finchels2glee
    Link: https://imgur.com/a/z31cJ

    ResponderExcluir
  9. Doll: suzanny..
    link do look: https://prnt.sc/ihvllv

    ResponderExcluir
  10. Eu n sei se podia, mas eu coloquei dois itens da nova coleção aa
    Eles ficam mto casadinhos juntos *-* ♥♥

    Doll: sashiSta
    Look: https://imgur.com/a/EFCFG

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei!
    Uma pergunta,e o resultado do BBB?

    ResponderExcluir
  12. Todas arrasaram! Obrigada pelo carinho ❤
    Nohãni Andrade Diniz, a Sabi está um pouco sumida, creio que está preparando a próxima etapa do BBB e dos demais quadros dela. Vou entrar em contato com ela ❤
    Beijos galera! *-*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as vencedoras!! ❤️

    Todas foram incríveis nos looks! Pq essa Active tava difícil, demorei muito tempo pra criar meu look kkkkkk Nay-chan, o make é da loja Splenaid, só não lembro em que parte :P Eu falo top d topster ainda Sashi kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Doll: BellaMalevolla
    Look: https://imgur.com/a/bZWng

    Tanto a saia quanto o top são do piso novo da Vinyl ^^
    Desculpa qualquer peça mal posicionada, meu plaza tá muuuuuito bugado >.<

    ResponderExcluir
  15. ➤ Nome da doll: Cinderela000
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2111561

    ResponderExcluir
  16. Nome da Doll :Starkaty10
    Link do Look : http://prntscr.com/iitegw

    ResponderExcluir
  17. nome da dolll: crdharyelle
    link http://prntscr.com/iixmgp

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo