Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Competição: BFF Necklace

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Temos uma nova competição no Stardoll: BFF Necklace.
Para participar, vocês devem escolher uma amiga/um amigo e responder 5 perguntas sobre el@. Serão 24 premiad@s com um colar de duas partes exclusivo, para @s vencedor@s e su@s respectiv@s amig@s. Confiram:


A competição estará disponível até o dia 24 de março.
Link:


Vocês vão participar?
Eu já enviei minhas respostas sobre a minha amiga maravilhosa (espero que ela me escolha também haha). ❤
Beijos!

5 comentários:

  1. Opaa, já mandei! ♥
    Nunca ganhei nada nessas competições do stardoll, mas não custa participar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAA
    ADOROOO
    Ai q neném de competição
    Já flei da minha melhor amiga tbm KKK
    Será q ela sabe q é ela?
    S E R Á???
    Kkajskjakaj
    Eu adorei o colarzinho
    qro :( ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo vou participar sim ^^

    ResponderExcluir
  4. Naaay quem é essa amiga ein ? Kkkk curiosa ui ui 😂😂😂♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo