Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

HotBuys Navy Over Shoulder Biker

Olá stardollianos!
Desejo uma quinta-feira maravilhosa a tod@s!
O primeiro HotBuys de março já está disponível no Starplaza. A Navy Over Shoulder Biker pertence à Bonjour Bizou e custa 28 stardollars. Confiram:


Versão real - Rag & Bone
Dark Navy Bowery Leather Jacket


Créditos: fwrd.com


Créditos: shopbop.com/

Clique aqui para ter a jaqueta em seu provador.
A informação sobre a versão real é que a peça é feita de pele de cordeiro.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

7 comentários:

  1. Tinha achado linda até saber a matéria prima... Tirando da lista de desejos agora mesmo! D:

    ResponderExcluir
  2. Stardoll acabando com a graça do jogo para mim :( isso só reforça mais o que eu comentei no post sobre a outra jaqueta que veio, eles não se importam nem um pouco com as nossas opiniões e com os emails que enviamos dando sempre a mesma resposta :( Eu me sinto muito mal por isso, porque o Stardoll apoia sim essa crueldade com animais ao continuar a trazer essas peças e nos faz apoiar isso involuntariamente :( vou elaborar um novo email para enviar e espero dessa vez uma resposta diferente e um pouco de atitude pra variar, a minha vontade de parar de jogar aumenta cada vez mais :(

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, eu mandei a matéria para o Star Blog, falando sobre a campanha "O animal é real", tem mais de uma semana, acredito que não vai ser publicada mesmo. Mas estou postando coisas no Instagram para que o Stardoll saiba que não concordamos com isso, e muitas pessoas criticam o site e nos apoiam. É bom saber disso. Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha achado uma graça
    Ficou legal na doll
    Mas n dá n, bicho
    Além de eu n ter dinheiro :')
    Vou ficar de olho
    Espero q n venham mais itens assim :(

    ResponderExcluir
  5. Além de ter esse preço absurdo, agora sim de jeito nenhum eu compro, vou também elaborar um e-mail pro Stardoll, não dá pra ficar aqui parada sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  6. eu odeio essa insistência do stardoll dr trazer itens feitos com pele/pluma de animais :(

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais triste, viu? Não dá pra aceitar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo