Páginas

domingo, 11 de março de 2018

Intercâmbio com os parceiros

Olá pessoal!
Como vai por aí?
O final de semana chegou e é o momento de conferirmos o que os nossos parceiros postaram nos últimos dias. Cliquem em Mais informações, por favor. ❤





Looks Stardoll

Quem gosta de moda não pode deixar de visitar esse lookbook. As blogueiras sempre esbanjam criatividade e bom gosto. Separei o look da StarDannyCrazy para inspirá-l@s. Clique aqui caso queiram ver outras produções.


Stardoll Style

Embora nosso lookbook oficial esteja um pouco parado, a linda Princesa_baby5 continua postando suas produções arrasadoras por lá. Confiram esse e outros looks lindíssimos clicando aqui.


VG-PYCT (Vgnails Creation)

No dia 8 de março, comemoramos o dia das mulheres, e é claro que o VG-PYCT não ia deixar essa data passar em branco. Clique aqui para visitar o lookbook. Olhem só que gráfico maravilhoso inspirado em mulheres que marcaram a humanidade:


Mundo Stardoll

A Princesa_baby5 está realizando um mega sorteio no blog, válido até o dia 15 de março. Serão três prêmios incríveis (hair, boca e vestido), e mesmo quem participar e não for sortead@ receberá um presente. Não é demais? Eu não vou ficar de fora.
Clique aqui para visitar o Mundo Stardoll.


Just Graphics Stardoll

A competição que vai eleger a "The Next Cover Girl JG-SD" está quase terminando, então fiquem ligad@s nas finalistas que serão anunciadas em breve. Além disso, vocês podem encomendar gráficos por lá. Clique aqui para ser redirecionado para o blog.


Essas são as novidades de alguns dos nossos parceiros, agradeço quem puder dar um pulinho e visitar/comentar. ❤
O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Amei saber as novidades sobre os parceiros, são blogs muito bons *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    q coisa mais preciosa ♥
    Gnt, eu amo a StarDannyCrazy, bicho
    Ela é mto estilosa aiai
    E eu vou atrás desse sorteio kkk
    Meio loko aparecer num blog só pra participar do sorteio e sumir depois kasjasaj
    Eu me sinto mal
    Mas é a vida
    Eu tô mto necessitada de um cabelo preto kajkasj
    scrr
    Eu já sou a louca das janelas
    Eu saio clicando "aqui" em tudo aksjak
    É isso
    Eu tô mto ? hje

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo