Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Looks: Wild Candy

Olá pessoal , tudo bem?
Desculpem pelo sumiço (de novo) , mas eu ficarei meio que dando essa sumida até eu me resolver.
Bom , vamos ao que interessa .
Voces viram que a Wild Candy , está com uma coleção nova né?
Então eu resolvi trazer tres look para voces se inspirarem. 
Espero que gostem :)


Clica em mais informações e confere...

Primeiro look:


Essa calça foi uma das minhas peças favoritas da coleção, eu a achei maravilhosa e foi a primeira peça que comprei kkk
Esse detalhe nela, como se estivesse "puxadinha" para cima em um dos lados me encantou , e como podem ver, o caimento dela na doll é lindo.
Usei também uma das lingeries que foi lançada na coleção nova do stardoll , e essa aí foi ganha .
Amei esse look de mais.


Segundo look:



Aqui praticamente tudo é da wild candy , menos a bolsa eu acho.
Quis fazer um look bem fofo e parece que deu certo , haha.



Terceiro look:


Como segunda peça favorita , temos esse top metalizado , maravilhoso!!
Sério , eu achei esse look um arraso, então que tal usa-lo para uma baladinha ein? hahaha :D





Bom pessoal, foi isso por hoje .
Espero que tenham gostado , beijinhos e até a próxima.




5 comentários:

  1. Ai, gnt
    Tudo na Wild Candy é lindo :(
    Eu qro comprar muita coisa
    Mas n me permitem KKK ;-;
    Adorei os looks
    Tipo muito
    Eu tô mto apaixonada por esa calça
    Por tudo, aliás.
    Pisa mesmo, Danni
    Eu mereço

    ResponderExcluir
  2. Maria: Fico feliz :)
    Sashi: Sua louca kkk adoooro seus comentários

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os looks!
    Queria comprar várias coisas, mas tô sem sc! :( kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo