Páginas

sábado, 10 de março de 2018

Mudando o visual da Cinderela000

Olá stardollianos!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Confiram mais uma edição do "Mudando o visual", com a participação da linda Cinderela000.




O novo piso da Wild Candy nos deixou apaixonad@s, e a Cinderela000 está uma diva com esse vestido da coleção:



Sobre seu estilo, Cinderela000 descreve como eclético, pois a gata não se prende a padrões. Para a mudança de visual, ela pediu algo moderninho. "Bora" lá! ;)

Jeans + Botas vermelhas

Esse mix está super na moda e é uma combinação que eu adoro!!! As botas vermelhas trazem um destaque maravilhoso ao look, como vocês podem ver nas imagens:


Na produção da doll, eu tentei usar o mínimo de peças possíveis, para não carregar o look. Eu achei que esse jeans cropped seria o item ideal para ser usado com as botas. O top vermelho é lindo, simples já estou procurando no Starbazaar haha. ❤


Suéter + Saia

O suéter é uma peça clássica e pode compor uma produção bem moderninha. A combinação com saia (sem meia-calça) deixa o look despojado e jovial.


Eu não sei se esse look combina com a Cinderela000, pois eu acho a doll ousada, fashionisticamente falando. Apesar disso, pensei em fazer algo que nunca a vi usando (pode ser que ela já tenha feito essa combinação). Já que seu estilo é eclético, o suéter + saia foi a minha escolha. O look fica mais moderno com as botas cano médio. ❤


Bom pessoal, essas foram as produções, espero que a Cinderela000 goste (e vocês também, é claro). ❤
Se você quer participar e ainda não se inscreveu, clique aqui.
O que acharam? Quais suas dicas?
Beijos!

5 comentários:

  1. Ai, meu Deus!!! Tá tudo lindo, amei as produções. Vou reproduzir os looks com certeza!
    PS:. #queroparticipardenovo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado, eu fiquei apreensiva porque você arrasa demais nos looks kkk Obrigada pela participação, sua doll é linda! ❤❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. :(((((((((((((( ♥♥♥♥♥ (finge q são mtos corações pq tem q ficar clicando e fazndo 1 por 1 e eu tô sem paciência para detalhes)
    Ai a Marcela fica bonita de qq jeito grr
    Q coisa preciosa mds
    Essse top vermelhor é mto lindo msmo scrr
    É pra chegar chegando kjaas
    Aiiii como faz pra clicar em amar 1982919218729447935810935804906 de vezes?
    Dizer q eu tô amando esse quadro é mto pouquinho
    aaaaaaaaaa
    Eu qro morrer de amores :( ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Ficaram muito estilosas e modernas, amei! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. AAAA eu amei mt esses looksss, ai já quero participar! (Saint_Poa)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo