Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Wild Candy - Novo piso

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Já começamos a semana maravilhosamente bem, com o lançamento de um piso na Wild Candy. Confiram:



Stardoll não seria Stardoll sem polêmica, não é mesmo? O babado da vez é que trouxeram um item do Gift-o-meter do ano passado:



A diferença é que os gráficos das sandálias e das meias da Wild estão mais fiéis ao modelo real, e vieram separadamente. Já no Gift-o-meter, se trata de apenas um item. Na minha opinião, é legal sim dar a oportunidade de todos comprarem, porém isso desfaz a lógica do Gift-o-meter, que é presentear quem atingiu as metas de compras. Isso significa que o benefício não existiu para esse caso. A Callie's Picks, por exemplo, resgata peças que já foram do Starplaza, não aquelas que são grátis, ou brinde.
Esqueci de comentar que não veio manequim masculino, uma pena. :/
Os preços variam entre 101 a 300 starcoins.
Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Sugiro que vocês comprem logo as sandálias e as meias, pois pode ser que esses itens sejam retirados da coleção se houver reclamação no suporte do Stardoll.
O que acharam?
Beijos!

7 comentários:

  1. Comprei tudo que meus starcoins permitiram kkk
    Vou juntar mais e comprar o resto. Eu achei babadeira essa coleção, e comprei as sandálias , mesmo já tendo elas kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção! E partiu comprar as sandálias antes que tirem! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Sugiro que vocês comprem logo as sandálias e as meias, pois pode ser que esses itens sejam retirados da coleção"
    AI MEU DEUS KD OS STARCOINS
    MDS, EU N TNHO
    AI KD AS FKE A TEM AAAAA
    N me desespera, Nay!!
    Eu tava louca por essa sandália do Gift-o-Meter, tipo mto
    Ela vai lá e aparece toda linda pra mim
    goxto
    Eu tbm amo essas meinha branca pq destaca na pele da minha doll aaa
    Adorei a coleção todinha
    Já tô de olho na calça militar (ou sla oq)

    ResponderExcluir
  4. GNT EU FIZ UMA BURRADA
    EU DESTRAÍDA COMNTANDO E COMPRANDO OS SAPATINHOS
    Esqci de q tem de dar por presente e comprei pra fake
    MDS EU TÔ NUM DESESPERO
    CABOU O STARCOINS
    SCRR
    VOU ATRÁS DE OUTRA

    ResponderExcluir
  5. Ai, fadas
    N se preocupem
    Já comprei meu sapatinho e a meinha
    A calça vai ficar pra outra vez
    Ser burra é horrível, amgs
    N recomndo
    Vc só fica no prejuízo :(

    ResponderExcluir
  6. GENTE EU AMEI, só que não tenho nada de sc :( muito triste!
    As sandálias já tinha ganhado no gift kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não aguento a Sashi kkkkkkkk ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo