Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Competição - Final de semana

Olá amores hoje troxe uma competição bem
divertida para animar este dia chato!!!
Vou fazer algo diferente desta vez, NÃO
SERÁ PRESCISO SEGUIR O BLOG!!!
Eu pensei um pouco e fiz este raciocino
Tem gente que não possui conta goolgle, por isso não
pode seguir o blog, mas mesmo assim acompanha o blog
diáriamente, então nessa competição você seguirá
os passos:

Publique um comentário  apenas 1 vez aqui
embaixo escrevendo:
Doll:_________
Prêmio que quero guanhar: ____
Frase:_________________
na parte da frase, você criará uma frase bem criativa
dizendo o que você acha do miss stardoll world!

A frase mais criativa guanhará o premio escolhido!
Os prêmios são estes:


Dica: Tenha criatividade, e jamais copie!
Boa Sorte - Liice

32 comentários:

  1. Doll: Anniinhha________
    Prêmio que quero ganhar: O premio 05____
    Frase: Eu acho legal, porém são muuitas dolls para apenas um lugar, e são tantas dolls perfeitas, é divertido e tals, mas também e bem dificil de ganhar, por exemplo uma nss não tem chances... É isso ai... Bjoos Linda (:

    ResponderExcluir
  2. Doll: StarCaahSillvah

    Prêmio que quero ganhar: Prêmio 5

    Frase:O MSW é um concurso para fortes, pois para dar a cara a bater tem que ser corajoso e ter confiança em si mesmo.Então quem não ganha é vitorioso sim, por aceitar o destino e acreditar que pode tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Doll:valentina888
    Prêmio que quero ganhar: 5
    Frase:0 MSW é um concurso onde podemos expressar nossa criatividade e mostrar um outro lado da gente! Um lado criativo! Um lado forte,onde batalhamos para chegar até o topo com uma só coisa: nossa perceverança para vencer!

    ResponderExcluir
  4. Doll: girl.miss.teen
    Premio:5
    Frase:O MSW,não e fácil ganhar,pois pra chegar na Semi Final tem muito oque batalhar,muitos nem chegam até lá,mais o importante não é vencer e Sim Participar,muitos ficam tristes por não chegar lá ,mais eu acredito que um dia quem sabe ,eu poderei ganhar. Beijos Linda Amo e sigo o Blog de vcs!

    ResponderExcluir
  5. DolL:sunny_maluks
    Prêmio que quero guanhar: 5
    Frase:O MSW é uma competição para mostrarmos o melhor que a gente pode ser. Porém não é uma competição façil e não depende apenas de vc.Etemos que lutar muito e mostrar toda nossa criatividade para que possamos vencer.

    ResponderExcluir
  6. Doll: misteriosajpf
    Prêmio que quero ganhar: 2
    Frase: MSW é um modo que temos de mostrar quem somos, o que gostamos e entrar em contato com diversas partes do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Acho uma grade oportunidade para mostrarmos a capacidade e estilo que temos para representar nosso país . Podemos votar em quem quiser , por isso , há sempre uma espécie de democracia .
    Doll - Catstardoce
    - Premio numero 5

    ResponderExcluir

  8. embaixo escrevendo:
    Doll:lleadership
    Prêmio que quero guanhar: 1,2,3,4,5
    Frase:Achei muito legal , e quero participa para ganhar sera muito bom se eu pode ganhar ..
    Sigidora : ana cecilia da rocha

    ResponderExcluir

  9. Doll:PaahStyles2
    Prêmio que quero guanhar: 5
    Frase:Acho q o MSW ganha qm merece ganhar,é um bom concurso bastante doll's cm o sonho de ganhar,mais ganha Realmente qm merece ganhar,é bom por causa das lojas e os novos itens e comprar o SS (passaporteMSW acho q é isso '-') com SC ,vários prêmios para semi-finalistas e 1 lugar 2 e 3 *-* Enfim, WE LOVE MSW ! ~~anciosas para o próximo MSW


    ResponderExcluir
  10. Doll:famosanota1.000
    Prêmio que quero guanhar:5
    Frase:O msw pra mim, é uma oportunidade que o stardoll dá as dolls de mostrar o seu talento. a maioria das vezes as vencedoras são superstar ou royality, + ñ importa oq vc seja o que importa é que vc tenha perceverança de vencer!! desejo boa sorte a todas e .. é isso bjsss

    ResponderExcluir
  11. Doll:HallsSemSabor
    Prêmio que quero guanhar:5
    Frase:MSW eu acho super legal,é um "evento" em que as dolls se aproximam mais,apesar de umas brigarem!A parte ruin é que gasta bastante dinheiro(hehe).E só tem uma vencedora,mais com deticação vc tem bastante chance de ganhar.Eu acho as dolls tem bastante criatividade,cada uma com sua criatividade.

    ResponderExcluir
  12. Doll:Blanco_Taty
    Prêmio que quero guanhar: 5
    Frase/: Acho mega criativo agente pode se sentir uma modelo uma princesa no mundo da moda e até ter a sua doll reconhecida por todos que jogam e isso é muito legal!

    ResponderExcluir
  13. Doll: VenusGiovana
    Prêmio que quero guanhar: 5
    Frase: O Miss Stardoll Word pra mim [e uma competição assim muito legal a ganhadoras ganham faixa e etc... mais ao mesmo tempo uma competição de muita enganação Muitas doll usam fake, pagam e muito mais para ganhar Mais é claro que sempre tem muitas doll lindas concorrendo e infelizmente nenhuma nss !

    ResponderExcluir
  14. doll:nay_nana
    premio que quero ganhar:3 bolsa
    frase:o msw para mim é uma forma da pessoa se conhecer e conhecer outras pessoas,é uma forma da pessoa perceber o seu valor, e começar a perceber o valor do proximo,não apenas como uma ou um estilista mais também como uma pessoa em geral,muitas vezes fazemos de tudo por mais que esse tudo seja pouco para muitos e muito para nois mesmos,a gente nunca sabe se iremos pelo menos estar entre os semifinalistas,por mais que não ganhamos nada so de participar ja vale muito apena,muitas dolls no stardoll acham que entrar na competição tem que ganhar e outras dolls como eu já achamos que participar é o que enteressa por mais que o resultado não seja aquilo que a gente queira,muitas dolls fizeram de tudo para estar entre uma das semifinalistas,mais infelismente para mim e muitas outras dolls este sonho não foi para frente,pois varias derrotas podem estar escondendo uma grande vitória.
    bem está é minha frase e espero que pela primeira vez eu possa ganhar uma competiçâo de blog, por mais que hoje eu não estou com muita espiração mais mais acho que pelo menosum pedaço dessa frase agrade alguem,e caso eu ganhe que é eu não estou muito confiante nisso serei eternamente grata, mesmo sem ganhar eu ja agradeço e quem sabe se eu ganhar amanha detarde quando eu chegar da escola eu agradecerei muito mais

    ResponderExcluir
  15. Nome: wanessa
    Doll. Stalara-linda
    Premio: 1
    Frase: O MSW e algo que exige jogo de cintura dar o melhor de si saber algo de moda e para ganhar tem que ter alem de beleza carismo é fé em si mesma.
    ( bom espero ganharñ tá boa mais dá pro gasto rsrs' bjs)

    ResponderExcluir
  16. Doll:le_conde
    Prêmio que quero guanhar:5
    Frase:acho o MSW meio comprado.pra ser semi-finalista tem q ser royaly(nem lembro como escreve ¬¬) ou no minimo SS. tem muita doll criando fakes pra poder ganhar(algo mega errado). Fora isso acho o evento mt legal.MSW é a chance de conhecer bonecas mt criativas q existem no stardoll(pra compensar algumas bonecas de dar medo).
    Acho q é só isso.

    ResponderExcluir
  17. doll: raquelestrela3
    premio:4
    frase: O msw é uma competição muito injusta mas ao mesmo tempo legal pq agente se estiliza, a parte ruim é pq muita gente fica usando fakes para guanhar!

    ResponderExcluir
  18. doll: Agatha1111
    premio: 2
    frase: O msw pra mim, não significa nada pq sempre as que guanham usam fakes... nenhuma doll é justa!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. doll :Britney_G

    Prêmio que quero guanhar: 2

    Frase:Ser miss stardoll Word não é apenas a beleza , e sim a simpatia a Criatividade , a lealdade e o principal a educação.
    acho que pedir votos é errado pois não se vota por amizade, Pois se vota em quem realmente merece , aquela que vc acha que tem tudo e que pode fazer muito por nós!
    e aquela em que merece realmente e não pela amizade...

    ResponderExcluir
  21. Doll: SonhoDeeValsa
    Prêmio que quero ganhar; 1
    Frase: O MSW é uma competição que estimula a criatividade das users no stardoll.

    ResponderExcluir
  22. Doll: everLaralinda
    Premio que eu quero : 1
    Frase: O MSW é uma competição para as dolls mais inteligentes,criativas,destemidas,lindas,estilosas e especiais do stardoll

    ResponderExcluir
  23. Doll: Saroh777Rock
    Prêmio que quero ganhar: 5
    Frase:Hum, MSW, nada tenho que falar né!Stardoll, meu mundo meu lugar, o lugar onde pude me encontrar, encontrar roupas que tiram meu ar, garotas e garotos fashions, as bonecas como a Avril, a Demi, a Cece & Rocky!Se um dia Stardoll acabasse, nada de mim seria, e, MSW, me dá a chance de mostrar todo meu talento, meu senso de moda, o MSW, é a melhor coisa que aconteceu no Stardoll, e eu acredito, que posso ganhar!Pois o MSW não fica concentrado se as Doll são SS ou NSS, ele mostra que nós podemos nos expressar pela moda, por isso, MSW, é a melhor coisa que aconteceu no Stardoll!

    ResponderExcluir
  24. Doll: Anaclara_2204
    Prêmio que quero ganhar: Um cachorrinho
    Frase: Eu acho o miss stardoll world muito legal realiza seus sonhos o stardoll criando essas maravilhosas competições amo o miss stardoll world

    ResponderExcluir
  25. Doll:docemelzinha21
    Prêmio que quero ganhar:gostaria de ganhar o prêmio 05
    Frase:o msw é um concurso bem dificil de ganhar mas tambem ninguem pode desistir,pois o msw é o sonho de toda doll então se não foi desta vez espere pois um dia chegara a sua vez.

    ResponderExcluir
  26. Doll-allanahRainha
    Prêmio q eu gostaria de ganhar-5
    Frase-Bom eu tenho um sonho e sei tbm q varias garotas tem o mesmo sonho de ser msw no stardolls..hehe mais ninguem vai conseguir sozinho , somente com a ajuda de vcs'é super eu nunca fui msw mais sei q um dia vou ser, é só ñ desistir' !!

    ResponderExcluir
  27. Doll:jessie_missanjo
    Prêmio que quero guanhar: 5
    Frase/: Acho mega criativo agente pode se sentir uma modelo uma princesa no mundo da moda e até ter a sua doll reconhecida por todos que jogam e isso é muito legal!

    ResponderExcluir
  28. Doll : _restarte78_
    prêmio que quer ganhar :5
    FRASE : BEM EU ACHO INTERESSANTE . PORQUE EU ADMIRO TODOS QUE JÁ FORAM STARDOLL WORLD PORQUE SEI QUE ELES GANHARAM COM SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO E PARA MIM TODOS MERECERIAM GANHAR ATÉ PORQUE EU NUNCA GANHARIA NESSA COMPETIÇÃO . MAIS EU UM DIA GOSTARIA DE GANHAR SÓ P VER COMO É A SENSAÇÃO DE SER FAMOSA . PELO MENOS POR 1 DIA !!

    ResponderExcluir
  29. Doll: Nayra-sophia Prêmio que quero ganhar: 2 Frase: Stardoll é uma coisa bacana me divirto sempre que jogo adoro stardoll então esse foi minha frase de hoje Beijão!!

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: Azura142 Premio que quer ganhar:O premio 2 Frase: Eu adoro o miss stardoll word, mas acho muito dificil de ganhar pois são muitas dolls e só 3 lugares!

    ResponderExcluir
  31. Se ainda estiver valendo ( oq eu acho muito dificil ) Eu quero participar !

    Doll : Kaka-abusada

    Quero ganhar o vestido numero 5

    Frase : Acho q o Miss Stardoll World é bem legal , tipo , só na maioria das vezes só as Royalts ganham ! porque não as superstars e nem os ÑSS ? mais fora isso é muito show e... queria muito ganhar esse vestido , beijoos ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo