Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

4° Parte - Competição

Amores trouxe a 4° parte da competição!
Os prêmios 1,2 e 5 não podem ser escolhidos!
Regrinhas básicas:
*Não prescisa seguir o blog publicamnte
*É obrigatório ter 2 sc para pegar o prêmio!
*Só pode escolher 1 prêmio (Quem escolher mais de 1 será
auto eliminado da competição).
*Poste apenas 1 comentário AQUI embaixo escrito
Doll:.....................
Prêmio:.................
Frase:...........................
Na parte da frase coloque: (Minha loja favorita do
plaza é ...... porque....)
A melhor frase guanhará o prêmio escolhido!
Substitua os .........por algo que você vai escrever!



Atenção: Quem infrigir as regras será desclassificado
por auto-eliminação!
Trago o resultado no sábado!



24 comentários:

  1. Doll:HallsSemSabor
    Prêmio:4
    Frase:Minha loja favorita do plaza,é a Fallen angel,pq me endentifico muito,tanto no stardoll quanto na real.

    ResponderExcluir
  2. Doll: StarCaahSillvah

    Premio: 4

    Frase: Minha loja preferida do plaza é a Fallen Angel,por que as roupas são todas a minha cara, com elas da pra fazer deste um look piriguete até um look rock pesado! beijos

    ResponderExcluir
  3. doll: Raquelestrela3
    premio: 3
    frase: minha loja preferida do plaza é pretty'n love pq é uma loja linda e tem roupas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  4. Doll:AnjoSellena
    Premio:4
    Frase:Minha loja favorita do Plaza é Pretty'n Love porque sempre que entro nela me sinto bem feliz porque eu sei que lá eu vou comprar coisas novas e no dia seguinte na escola as minhas amigas vão falar: "eu amei o seu novo look" .
    Então é isso Bjs AnjoSellena

    ResponderExcluir
  5. Doll:Guidinha2000
    Prêmio: 3
    Frase: Minha loja favorita do
    plaza é Pretty n' Love porque eu sou pretty (bonita) e pq estou em amor (n' love)

    ResponderExcluir
  6. doll:docemelzinha21
    prêmio:3
    frase:minha loja favorita do plaza é a voile,pois as roupas são muito lindas e combina bastante comigo

    ResponderExcluir
  7. doll:VenusGiovana
    prêmio:3
    frase:minha loja favorita do plaza é a Pretyy n' Love pq tem sempre muitas peças de coins e muito lindas que tbm deixam as dolls cada vez mais linda com suas maravilhosas roupas !

    ResponderExcluir
  8. Doll:RhanyaBerwaldt
    prêmio:4
    frase:minha loja preferida é a Miss Sixty por que acho ela bastante estilosae gosto de jeans

    ResponderExcluir
  9. doll:barbiesousinha1
    prêmio:4
    frase:minhaloja favorita do plaza é:decades por que:eu acho que sempre tem roupas da moda lá e sempre é bom estar na moda e sempre é de coins ou stardollars mais está sempre em promoção 50% de desconto otimo e olha.eu gosto muito dessa loja sempre é bom so´gostar de uma mais é bom experimentar outras pra sempre estar com um novo look

    ResponderExcluir
  10. doll:barbiesousinha1
    premio:4
    frase:minha loja favorita do plaza é decades
    por que:ela esta sempre com desconos sao roupas lindas e sempre de coins mais tem stardollars ,ais e´sempre bom experimentar roupas novas e lojas novas mais é sempre deixar sua marca com sua loja predileta

    ResponderExcluir

  11. Doll:famosanota1.000
    Prêmio:4
    Frase:minha loja preferida no plaza é a it girls , pq amo as roupas que tem la, sempre com novidades e super estilosa, é uma loja muito criativa assim como as outras + tem algo de especial nela que me atrai são roupas simples + que dá pra fazer lindos looks!! é isso bjps

    ResponderExcluir
  12. Doll:valentina888
    Prêmio:4
    Frase:Minha loja favorita do
    plaza é a it girls e a windown on the world (desculpe se estiver escrito errado)Porque uma tem itens tipicos e outra itens exóticos assim dá para combinar sem ficar no tipico!

    ResponderExcluir
  13. doll:tattyshow
    Premio 4
    Frase: Minha loja preferida no plasa é a It girls pois la encontro roupas que combinan com meu estilo pois são fofas e estilosas, e ainda por um preço assecivel a todos, mudam com frequencia seus estoques e assim chamam ainda mais fãs

    ResponderExcluir
  14. nome da doll: monster.high.1.
    premio: 4
    frase: minha loja preferrida no plaza é a D-Signed apesar se ser uma loja escondida eu amo pq tem muitas coisas que se indentificam com meu verdadeiro eu!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nome- deise1997
    premio- 2
    Minha loja preferidah é a killah porque nunca me desilude

    ResponderExcluir
  16. Doll: Suellen Liberato
    Prêmio: 5
    Frase: Minha Loja Preferida é a It'girls Me indentifico com ela , pois combina comigo na real e as roupas são lindas!

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: lolinha267
    prémio: 3
    frase: a minha loja preferida é Voilet, mesmo n tendo dinheiro para comprar as coisas gosto de ir lá todos os dias e tenho seguido este blog des que comecei a jogar stardoll...

    ResponderExcluir
  18. doll:Docemaedy
    premio:4
    frase:gosto de comprar na basics alem de ser barato eu sou mais ecologica.

    ResponderExcluir
  19. Nome: Docemaluzinhaa
    premio: 4
    frase: eu gosto da evil panda ela tem muitas coisas de rock legall

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Doll:Rebequinhagata9
    Prêmio:3
    Doll:Rebequinhagata9
    Prêmio:3
    Frase:Minha loja favorita no plazza é Killah porque são coisas diferentes e coloridas,gosto de esta com estilos de outros modos sempre :)sem falar os looks formados ficam show

    ResponderExcluir
  22. DOLL : _RESTARTE78_
    PRÊMIO: 4
    FRASE : MINHA LOJA FAVORITA NO PLAZZA É : FALLEN ANGEL GIRLS PORQUE : ELA TEM AS MELHORES PEÇAS E ACESSÓRIOS QUE UMA ROQUEIRA SONHA RIA EM TER E TEM PRODUTOS DE EXCELENTE QUALIDADE ...

    ResponderExcluir
  23. Doll:Barbie_girl5555
    Premio:4
    Frase:Minha loja favorita do plaza é a Rio,Por que as roupas desta loja combinam perfeitamente com minha doll ,tem roupas muito legais , os preços são razoáveis e está sempre na moda com roupas muito estilosas e dá sempre para fazer looks incríveis!

    ResponderExcluir
  24. Doll: alicebaby6
    Premio: 3
    Frase: Minha loja favorita do stardoll e a prety n' Love porque tem roupas super incríveis e a maioria das vezes fofas. E e só no stardoll q achamos coisas assim. E esse dias teve roupas super kawaiis e eu adoro a moda kawaii e ulzzang peco ate que se puderem fazer algum concurso o algo parecido adoraria participar bjnho <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo