Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Como enviar roupas através da Fake


Hey Dolls

Hoje resolvi ensinar á vocês como comprar roupas através das fakes sem gastar NADA de stardollars da sua conta original. Espero que esse negócio de wishlist que tem na doll, dure muito tempo rs. Queria fazer um vídeo pois seria mais fácil de explicar, mas como eu não tenho programa no meu computador pra fazer isso, vou fazer mesmo aqui. Bom gente, pra vocês verem passo a passo, vocês precisam prestar bastante atenção mas qualquer dúvida vocês perguntam pra mim no meu GB .

Pra ver toda a postagem é só click em " Mais informações "


Aqui mostrarei como fazer algumas tarefas e como consegui 60 sds numa fake . Quando você cria uma conta fake, você não pode se esquecer da senha e nem o nome da doll por isso não invente nomes e senhas estranhos, só oque você pode lembrar. A primeira coisa que aparece na fake é essa imagem daqui de cima, você automaticamente ganha 500 sc, depois disso você precisa completar todas as tarefas do Stardoll Academy para ganhar stardollars na fake:



Depois de completar essas tarefas você deve abrir a mensagem e aceitar o Stardoll Academy, você será direcionada a sua suíte e terá que fazer mais missões, como " Primeiras Impressões ", " Novas Aulas " , " Ver Vitrines " , " Fotos da Classe " ( antes de falar mais das missões que você terá de cumprir, quero explicar sobre essa porque muitas não sabem tirar foto para o Livro do Ano ) :


Essa tarefa que esta riscada, muitas meninas não sabem como tirar foto e colocar no Livro do Ano. Então, quero explicar sobre isso, quando você cumpri a tarefa " Mude de roupas e salve seu look como um novo top style " ( que é mudar alguma roupa da doll e click na aba direita da suíte " salvar suíte " ) Vocês precisam Atualizar a página e assim vai aparecer a opção na Câmera " livro do ano ", veja:


Depois que click nessa opção, você irá cumpri a missão, mas haverá mais missões ainda. Outras missões como " Compra Pré Festa " , " Festa da Stardoll Academy " ( Que precisa trocar 3 peças de roupas do seu look, ir numa festa e esperar carregar ao entrar na festa e tirar uma foto pro Livro do Ano ) e " Guerra de Comida " que é mais fáceis de todas, só precisa costurar a roupa e comprar, não é necessário colocar desenho de comida e é mesma coisa com o cenário, não precisa decorar e só salvar direto pro livro do ano e pronto. Você terá no total cumprindo as missões até a " Guerra de Comida " 35 stardollars. As outras missões são mais difíceis, então até ai não precisa mais fazer o stardoll academy.

Agora pra você consegui o restante você vai ter que click nessa aba:


Click onde ta vermelho e coloca qualquer e-mail que contenha no final " ... @hotmail.com ", não precisa confirmar pra ganhar os 10 Sds, só click em " Ok! " e pronto. Agora pra ganhar outros 5 Sds, você precisa  pedir amizade da sua doll original e adicionar e assim irá completar a tarefa:


Depois que de adicionar sua doll fake pra original nos pedidos de amizade, quando você voltar pra fake, irá aparecer isso:


Até ai você terá 50 Sds, mas pra ganhar mais ainda, será necessário conectar seu Twitter e Facebook e pra quem não sabe onde fica, é só ir " Minha Conta " ( Que fica perto do ID da doll lá em cima ), ir em " Ganhar Stardollars " e click em baixo " Oferta Stardoll ", aqui uma imagem em ordem pra você click:


Mais em baixo, é só click pra conectar no Twitter ( precisa estar logada ) e no Facebook e mesma coisa, ai você atualiza a página, sai da conta e quando você voltar, terá na sua conta 60 Sds ou 70 Sds, caso conectar no Facebook .

Agora a parte pra enviar as roupas pra sua doll original. Bom, você vai na sua doll e click nessa opção da suíte:


Depois de click ai, click agora em outra opção:


Em sequência você click em cada um, até comprar 5 caixas de Bombons e pronto . Não precisa Atualizar, Compre na hora sua roupas da sua wish até acabar seus Sds, vejam:


Pronto, já comprei um vestido e quando eu voltar pra suíte, estará como um presente enviada pela fake. Isso também vale com as peças em starcoins. Não tem segredo gente, é um pouco difícil mas vocês conseguem! =)

Gostaram da minha explicação e do passo a passo? Espero que sim s2 . Caso tenham dúvidas, perguntem pra mim no meu GB ( Click Aqui ) se quiserem me agradecer, só click ai também uahsauhs.

Dicas

- Da pra reciclar 10 vezes por dia as caixas de bombons e ganha com cada um 1 Sds, que será 10 Sds por dia! ( Só para as SS e Roy )
- Não é somente as roupas que podem comprar mas também itens de decoração!

Tchau e até mais lindas, nesses dias vou fazer uma postagem de como mudar a posição das pernas para fazer nos looks ^^ . Se quiserem comentar de qual postagem eu deva fazer, fique a vontade . Estarei lendo todas os comentários :3



63 comentários:

  1. Não estava conseguindo mas agora consegui graças a este tutorial. Obrigada, amei o tutorial e estou amando suas postagens.

    ResponderExcluir
  2. deixe eu ver se entendi primeiro tenho q comprar as 5 caixas de bombons e depois vou poder comprar as roupas??

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLa,eu n entendi meuito bem,o nome d aminah doll é lloreclinklove,queria que vc colocasse no blog para votatrem no meu livro do ano,e tb em outras dolls lloreclinkanjo E LLORECLINK,n dá para eu ter blog pq minha ame n deixa,queria peaticipar de alguns quadroas so que n da por que n tenho blog

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Larissa, que bom que esteja gostando <3
    Sim Yasmim =)

    ResponderExcluir
  6. queria que v crespondesse sou a lorena dona da lloreclink love e outras dolls

    ResponderExcluir
  7. Oi Lorena, não sei se posso postar pra votarem no seu livro do ano, mas estarei votando no seu livro ^^

    ResponderExcluir
  8. ahh, muito obg agora consegui, mas acho q vou ter q criar umas mil fakes, hashsahash

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amo sua dicas, vc traz vida para as dolls, obrigada de coração. A kim sabe bem quem ela coloca no blog, que vc tenha muito sucesso..bjooo

    ResponderExcluir
  11. Que alegria, cara. Agora vou ter as roupas que eu sempre quis :3

    ResponderExcluir
  12. deu certo!!! ótimo tutorial só que dá um certo trabalho né!?

    Mayra_Linda10

    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei este post, penso que foi muito útil para muitas dolls! Inclusive para mim hehehe :)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei!! como eu ja tinha comentado, só conseguia 20 stds, agora sim da pra aproveitar melhor ^^ obg pelo tutorial Jaque =)

    ResponderExcluir
  16. AMEI o post! Eu comecei a criar essas fakes mas por causa da camera que não tem a opção 'salvar no livro do ano' eu não conseguia passar as missões e adiquirir mais stardollars! Agora sim! Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  17. hahaha eu faço isso direto e o pessoal fica comentando no meu livro de visitas: "vc é rica tem tudo!!" kkkkk amei o tutorial ;) Participem do meu blog tambem.. ainda está no começo mas já tem bastante coisas ^^ http://thricksstardoll.blogspot.com.br/ Beijos lindonas ☻ ♥

    ResponderExcluir
  18. ahh esqueci de falar uma coisa que vocês não postaram,a gente fica cheia de caixinhas d chocolate de tanto criar fakes né?! sabe oq dá pra fazer? recicla essas caixinhas, reciclando umas 10 caixinhas por dia e vcs ficam 10 stardollars! eu reciclo todos os dias,, kkkk eu to com 54 caixinhas no meu baú e cada dia eu reciclo um pouco (caso já saibam disso ignorem o comentário)

    ResponderExcluir
  19. Não entendi o motivo de comprar os chocolates... Poderia me explicar, por favor?

    ResponderExcluir
  20. Sim mas como tirar o nome da doll fake?

    ResponderExcluir
  21. obg,sou a lorena,estou muito grata por vc responder,voce poderia pedir para a sua amiga se eu posso aprticipar do quadro vende e achados mais ou menos assim,e que cosequisse aprticipar mais das promoçoes que n consigo pq sou tenho blog mas obg

    ResponderExcluir
  22. Posso explicar sim Jogos Vorazes, o porque de enviar as 5 caixas de bombons é pra que der certo o enviamento das roupas, caso voce não compre os bombons, não dará certo e vai ocorre erros ao enviar as roupas, espero ter explicado bem ^^

    ResponderExcluir
  23. Adorei já fiz tudo isso , já tenho minha doll fake...

    ResponderExcluir
  24. Depois qnd quiser enviar mais presentes dessa forma eu consigo, ou vou ter q comprar os 5 bombons novamente???? Ah adorei esse tutorial!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sim, se voce criar outra fake, será necessário fazer tudo de novo igual esse tutorial =) . Que bom ;3

    ResponderExcluir
  26. Grata por ter me explicado, muito obrigada, agora posso aproveitar melhor as fakes que faço :)

    ResponderExcluir
  27. Meu deus eu te amo deu super certo agr tenho roupas do valentino e tals omg!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei! Deu certo lindaa! Obrigada pela dica!! Te amo s2!

    ResponderExcluir
  29. Eu eu estava fazendo isso a tempos, pra enviar coisas de matérias pra minha boneca, como tapetes, e até roupas que a gente faz sabe? mas não estava conseguindo mandar nada por starcoints, e também nada da wishlist, mas depois que vi que você conseguiu, com a ideia dos bombons, talvez eu consiga, obrigada!

    ResponderExcluir
  30. amei o blog tem varias coisas boas!

    ResponderExcluir
  31. sei fazer isso mais o bolinho foi enbora kkk eu ñ sabia que era pra manda 5 caixas de chocolates obg por mim diser minha doll: love123namo

    ResponderExcluir
  32. qual é o site desse fake que vcs usam? jatentei 3 e deu erro... ass:Docemaedy

    ResponderExcluir
  33. Não tem como explicar direito esse top style??

    ResponderExcluir
  34. ameeeeeeeeei eu uso a flor que custa 1 std e deu mto certo menos a parte do top style dai eu parava para as compras aameeei esse post

    ResponderExcluir
  35. Não deu o da flor nem o da caixa de bombom! :(

    ResponderExcluir
  36. MUITO OBRIGADA EU CONSEGUIIII...ENVIEI 10 FLORES DE 1SD E DEPOIS AS ROUPAS...VC É FERA..VALEUUUU !!!

    ResponderExcluir
  37. mais pode manda so 3 bolinhos mim responde

    ResponderExcluir
  38. Fiz 3 fakes e funcionou direitinho mas agr as caixinhas sumiram o que faço????

    ResponderExcluir
  39. é e as flores são mais baratas doque a caixa de bombom

    ResponderExcluir
  40. Q pena que aparece que foi o Fake que enviou :c
    Mas mesmo assim ajudou MUITO

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Eu faço compras tds os dias agora obg diva pelo truque

    ResponderExcluir
  43. eu só consigo enviar aos item mais comprados :c
    me ajude a conseguir na lista de desejos um abrasão do DoceSr.bonitao

    ResponderExcluir
  44. nao to mais conseguindo algo se passa

    ResponderExcluir
  45. Ate ontem a noite estava conseguindo ja hj n mais :/

    ResponderExcluir
  46. hj mesmo de manha eu consegui enviar, acho que eh pq muitas dolls estavam fazendo isso por isso eles "tracaram"

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Afffs,Não está funcionando mais, Quando eu envio as roupas da erro!

    ResponderExcluir
  49. Oii Ammr' eu sou a doll : Amor_jussara . Amor, fiz isso um monte de vez, agora , quando eu clicko na flor aparece: Compre oq vc quiser, acabou nao da mais pra comprar nada, era ate amanha :( que pena a miinha

    ResponderExcluir
  50. eu descobri isso por minmesma sempre fiz so que antigamente er bolinho e comprava moveis o problema e que o stardoll mudou agora n faz mais isso se descobri um novo jeito mande um mensagem a senhoritaglamor minha pag numca fui ss mais agora que mudou vai ser o jeito

    ResponderExcluir
  51. LEGAL.. TBM TENHO UM BLOG

    http://conectstardol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. mas nao tem mais bombom :( nao da pra fazer com outra coisa
    eu tentei e nao deu

    ResponderExcluir
  54. Nao consigo enviar por que diz que eu presiso estar no nivel 12 ou ser SS o que eu faço me ajuda ?

    ResponderExcluir
  55. Ai obg,eu fiz e tou rica visitem minha doll LADY-BIA850 a eu gostaria que vc me ensinasse bem direitinho a mudar a posiçao das pernas pois tentei a tanto tempo e nunca deu certo a e parabens seu blog e um sucesso mais uma seguidora na sua lista!!

    ResponderExcluir
  56. Nao encontro os chocolates :( me ajudem!

    ResponderExcluir
  57. Olá! Sou fã deste site! Mas me ajude: para fazer isto, a sua fake tende estar no nivel 13, para enviar presentes né?

    ResponderExcluir
  58. Só uma dica é bom fazer o resto do stardoll Academy pois depois vc consegue mais sds e starpoints e vai ser bem mais fácil passar de nivel. É bom fazer aqueles prêmios q tem embaixo da suite da doll pq vc ganha sps e é mt bom. Amei essa postagem!!

    ResponderExcluir
  59. Gente, no precisa comprar os bombons não!!! Isso foi só um exemplo que ela colocou vc pode comprar o q quiser pra sua doll sem dar esses bombons

    ResponderExcluir
  60. e se não tiver facebook e nem twiether pq minha mae n deixa eu ter nenhum dos dois o que eu faço? #meajuda

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo