Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Resultado do Jogo - Celebridade da Sorte

Boa tarde amores! Como estão?
Estou bem,sabem porque? Porque estamos recebendo muitas sugestões legais para dar um up no TSH.A maioria gostaria de decorações mas eu tenho que confessar que sou um desastre em decorar suítes,mas se eu conseguir fazer algo ''bonitinho'',eu trago :)

Bom,voltando ao que realmente interessa,hoje venho com o tão aguardado resultado do joguinho Celebridade da Sorte.Fiquei muito surpresa porque muita gente escolheu Demi Lovato rs.
Para saber quem ganhou,clique em ''Mais Infomarções''~


Foram,contando com os comentários repetidos,167 participantes.Fiz o sorteio pelo Sorteios PT e coloquei o nome de todos os famosos e por meio deste sistema de sorteio,os dois nomes com sorte foram:
As celebridades da sorte foram a Taylor Swift e Miley Cyrus ~

Prêmios:

Logo depois,contei e anotei TODOS os nomes que tinham escolhido a Miley e a Taylor e sorteei as 2 vencedoras de cada Famosa.Claro,teve participantes que NÃO seguiam o blog,então exclui elas e também  tinham aquelas que estavam com seus perfis do Blogger FECHADO e não tinha como saber se seguia mesmo o TSH,então se alguma for sorteada peço que me mande um PRINT como prova que segue,se não infelizmente perderá o prêmio.

Miley Cyrus:

Parabéns flor,peço que escolha peças ou acessórios Nelly de até 14 stardollares! 

Taylor Swift:

Parabéns flor,peço que escolha peças ou acessórios Bonjour Bizou ou It Girls de até 14 stardollares!

Prazo para vim me contactar sobre a entrega dos prêmios - 18/05

Espero que tenham gostado do Joguinho e se tiverem alguma sugestão de jogo,podem comentar que com certeza na próxima semana,trarei! E quem não ganhou,não desanime pois ainda tem como VOCÊ ganhar um HB clicando AQUI ~

Beijos e qualquer dúvida e sugestão de joguinho,é só me procurar no Stardoll ♥

10 comentários:

  1. gostaria de ter ganhado mas... parabéns as vencedoras

    ResponderExcluir
  2. quando fui comentar vi que tinha muitas pessoas que escolheram demi lovato haha e eu pensei que você que tinha escolhido as celebridades mas parabéns aos vencedores e eu quero dar uma dica de jogo que é pra adivinhar a celebridade tipo você coloca uma foto embaçada dela e dá algumas dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras... Queria ter ganhado mas!

    ResponderExcluir
  4. No comentário eu coloquei Miley Cyrus e vc pode olhar lá pq eu não sei enviar o print!

    ResponderExcluir
  5. legal essa competição... queria ter ganhado!

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho q vou parar de participar desses sorteio pq na hora q sai a celebridade q escolhi num vai eu esse ja o 10 q eu vou um num guanho cansei disso

    ResponderExcluir
  7. Nossa acho q vou parar de participar desses sorteio pq na hora q sai a celebridade q escolhi num vai eu esse ja o 10 q eu vou um num guanho cansei disso

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo