Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tendências com sua doll: Gorro

Olá anjos!
Nosso item fashion de hoje é o Gorro, e nossa diva modelo é a ladycarolina111.
Esse gorro da imagem está disponível na Killah, ao preço de 12 stardollars.


- O gorro é um acessório de inverno que nunca sai da moda;
- É sinônimo de conforto e atitude, combinado principalmente à looks informais;
- Atualmente existem modelos com frases, com pom pom, lisos, tricotados, desenhos e com as mais variadas cores, sendo um item bem diversificado;
- Nas produções, outros acessórios são muito bem vindos, como colar, lenço, cachecol e óculos escuros.
- Os sapatos mais indicados são bota, coturno, oxford e tênis, e bolsas em tamanho médio e grande.


*Look Rocker*
O gorro é uma peça bem versátil, podendo ser usado até mesmo num look girlie. Preparei um look rocker, pois queria criar um efeito de atitude à doll, conseguido com cores escuras, jaqueta de courobota meia pata.


Eu amo gorro, disfarça o cabelo bagunçado, protege do frio e ainda fica fashion!!!
E vocês, gostam?
Beijos!

9 comentários:

  1. AMO gorro mas nunca cheguei usar na doll.Amei o post Nay e o look ficou lindo *-*
    Doll: NICKBRILHANTE27

    ResponderExcluir
  2. Goroo :3 , ñ uso mto na doll mas ♥
    liindo o look ii ótima matéria

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários gorros! Mas parece que eu compro só porque acho bonito! pq depois acabo nem usando!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não faço muito desse estilo. Faço mais um estilo casual.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o cúmulo da perfeição e do bom gosto!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm amo gorro, acho muito fofo quem usa :3 kkk

    ResponderExcluir
  7. ♥ Eu gosto muito de gorros, acho muito bacana

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu compro uns 100 gorros mas quando vou usar nenhum serve na cabeçona da minha doll kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo