sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Competição De Natal

Boa noite meus amores como vão?
Hoje trago a voces  uma competição de natal minha época favorita.
Bom  a competição é bem simples. 
Nome de seguidora:
Nome Da Doll
Link da suite decorada de Natal:
Premio, 3 semanas de superstar via celular.
Resultado  dia 01/12/2017
Eu ja decorei a minha e voce o que espera?


quarta-feira, 22 de novembro de 2017

The Stardoll Sims - O Reality

Boa Tarde TSH!!
Hoje estou aqui para anunciar um novo quadro que gostaria de tentar, na verdade já tinha essa ideia em mente algum tempo atrás, mas depois que vi a Bella postar algo sobre o The Sims então desisti, gostaria de falar que, o quadro não se trata de nenhuma cópia do quadro da Bella, minha proposta é fazer um Reality mesmo no The Sims ou pelo menos tentar, mas eu não tenho um equipamento ainda para fazer vídeos diretamente, então vou tentar fazer com fotos e imagens do próprio jogo, mostrando como seria as provas e tudo mais. 
A principio o quadro se chama "The Stardoll Sims - O Reality " (sem criatividade).
Meu proposito é dar para a (o) vendedora ou vencedor stardollars no Stardoll.
Gostaria primeiramente de saber qual a opinião de vocês quanto a isso, o Reality seria basicamente baseado no Big Brother e mesclaria provas no Stardoll e no The Sims, cada doll teria uma sim parecida com a doll no Stardoll.
Qual a opinião de vocês? Tem alguma sugestão? Caso não tenha muitos comentários positivos a ideia será arquivada para uma outra oportunidade.
Comentem sobre à respeito, agradeço desde já e tenham uma ótima semana!!





Bom Dia

Ola meninas como estão?
Deixa   só eu esclarecer uma coisa em relação a competição de Natal.
Ao me apresentarem a suite de voces, peço que por favor hospedem em um site de hospedagem, fica dificil  voce mandarem link da suite de voces e eu ter que ficar procurando a suite decorada.
E fiquem ligadas sexta feira tem sorteio beijo.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Item Grátis - Missão Academy

Olá pessoal!
Como vai a terça-feira de vocês?
Além dos perus foragidos, temos outro prêmio com uma Missão no Stardoll Academy.
Cliquem em Mais informações para conferir.


Campanha de Ação de Graças - Segundo Peru Liberado

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Primeiramente #ForaTemer, parei. Primeiramente, estou de viajem essa semana, por isso não vou poder estar presente no blog. :/ Ainda bem que temos um super time no TSH. 
Agora sim, estão animados com os prêmios da Campanha de Ação de Graças? Hahaha
Ai gente, essa equipe do Stardoll está precisando de boas ideias...
Enfim, a Perua Tina já foi liberada e vocês vão descobrir onde podem encontrá-la ao clicar em Mais informações. ^^
Créditos e agradecimento especial à seguidora SashiSta. ❤


segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dolls misteriosas do Stardoll

Olá gente!
Não estamos mais no halloween, mas a matéria de hoje será meio sinistra.
Mergulhando nas camadas mais profundas do Stardoll, podemos encontrar dolls...digamos, incomuns.
Para alguns casos há explicações, já outros, permanecem sendo um grande mistério, o que faz com que muita gente crie teorias bizarras a respeito! (Hahaha)
Eu encontrei algumas contas e decidi trazer aqui para vocês.
Clique em Mais Informações para continuar lendo.

Competição Itens do Catálogo: Resultado

Olá gente!
Como vão vocês?
Primeiramente gostaria de agradecer todo o apoio que vocês vem me trazido, os comentários, as participações... são coisas como essas que me dão vontade de continuar ♥
Obrigada pelo carinho, todas já são muito especiais pra mim.
Vamos lá?
Há uma semana atrás postei uma matéria sobre itens fantasmas do Starplaza, seguido de uma competição: criar um look cujo destaque fosse, no mínimo, uma peça fantasma do plaza!
Vou dizer, amei tudo o que vocês enviaram gente, são todas muito criativas e caprichosas, é de deixar qualquer jurado numa complicação! (Hahaha)
Clique em Mais Informações.

Peru Tess e sua gangue estão foragidos!

Olá bombons!
Hoje temos novidade, o Stardoll lançou uma daquelas competições mara, para saber mais vem com a gente e clique em mais informações.

domingo, 19 de novembro de 2017

Quem é vivo sempre aparece

Oi bombons!
Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece, não? E no caso, eu não morri :D só se for de saudade de vocês ♥ (ownn).

Sim, eu tô voltando, aos poucos, pois estou na minha última semana de provas (vem férias) e tá bem difícil, pra ter noção são as 3 mais difíceis seguidas: geografia, ciências e história respectivamente, que bom que eu já passei (nerd só que não).

Enfim, esse é o primeiro post da minha volta, e em homenagem ao meu primeiro post no blog, vou fazer um sorteio.

Clique em leia mais e participe do sorteio ♥

Who is A? - Respostas

Heey Liars!
Vejam abaixo as respostas feitas pelas participantes e respondidas pelas suspeitas e vejam se encontram mais alguma pista.
Para a matéria não ficar muito comprida, clique em leia mais!

sábado, 18 de novembro de 2017

Copycatando a Lelinay

Yoo minna-san!
Tudo beleza?

Sim, voltando com o quadro que vocês amam:


Desta vez, irei copycatar a lelinay e atualmente ela está com esse look:


Não vou mentir que amei, xonei, maravilhei(?)! Sem contar que o hair tá super combinando! Vou robar esse cachecol pra mim :3 
E o meu look ficou:



Já viram que copycat sempre dão mal :v
Lição de vida: sejam vocês mesmos e usem a cabeça pra plantar criatividade e já conhecem o ditado :D
Gente, acho que não estou bem hoje :P Talvez a falta da aula de chinês hoje me deixou assim :v

Espero que tenham gostado! Vou trazer todo dia agora e relaxem que vai ter Dando uma de Copycat #2! xD
Beijooooos!

Epiphany - Novo piso

Olá pessoal!
Desejo um ótimo fim de semana a tod@s!
A Epiphany está com um novíssimo e chiquérrimo piso.
Os preços variam entre 5 a 23 stardollars e 200 a 250 starcoins.
Confiram:




Para visitar a loja clique aqui.
Gostaram? Pretendem comprar algo?
Beijos!