quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Quadro Novo No Blog


Bom dia meninas como disse eu traria um novo quadro no blog, e ja escolhi o nome, trouxe ja um dica de decoração e um sorteio baseado no tema uau  sério Tia Hanna, sério meninas ...
Escolhi este nome pois todos sabem sou a mais velha do blog, (em idade rsrsrs) a maezona do blog, e por este motivo dei o nome DICAS DA TIA HANNA espero que gostem comentem e participem dosorteio que sempre que tiver um tema novo  farei como este primeiro.....

Vamos a decoração?
Bem escolhi um fundo bem simples e barato....
Em seguida pensei na entrada de um castelo e por isso a porta, usemos a imaginação o castelo esta atras da porta rsrsr, pensei em decorações simples  que todos podem achar em seus baús ou comprar no bazar baratinho.... colocarei as imagens pois não há muito o que se falar.
 Escolhi esta  porta pois ela vai bem com este tema
 Este muro usei por ser rústico mas tudo pode ser a escolha da Doll
 Como disse não gastei 1 stardollar, eu tinha tudo em meu bau de decorações passadas
 quem não se lembra desta abóbora e muitos outros itens
 como podem ver muitos deles são que ganhei de graça
e Por fim  se repararem a porta  demostra sim  dar em um castelo, e ao lado onde seria a entrada foram coloca as simples e modestas decorações, a decoração é simples espero que curtam e caso queiram usem a ideia, mas em breve trarei mais beijos da Tia Hanna...

Porém não me esqueci do sorteio, teremos premiações simples mas para os 3 lugares, afinal não coloquei sds ainda e to esperando para premiar as Dolls do Miss.

Premios
Para ganhar...
O de sempre

Nome Da Doll
Nome De Seguidora
Link Do Look Halloween
Data Do Sorteio:
27/09/2017
Eu irei escolher o melhor lokk, portanto caprichem.
(coloquem itens em sua wish para facilitar entrega)


sábado, 23 de setembro de 2017

Eu quero é saber a opinião de vocês... 💚



Oi gente!

Que saudades de vocês, gente ♥

Eu estava pensando aqui, e estou com algumas ideias florindo na minha cacholinha...

Já as compartilhei com nossa amiga Danni, e ela adorou....

Quero saber o que vocês acham!

Continua lendo, por favor? rs


Mostre seu look: Miss 17 e WCC + Resultado da competição

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O concurso Miss Stardoll World está a todo vapor e quem está fazendo campanha precisa pedir muito a votos e conquistar o público. Sabemos que o look d@s candidat@s é um quesito importante e estamos com várias inspirações das seguidoras, com produções criadas a partir dos novos itens das lojas MSW 17 e Wild Candy Couture.
Cliquem em Mais informações e confiram. ♡

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Mostre seu look: Pearls + Competição

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O quadro Mostre seu look está cada vez mais fashion a cada edição. Vocês estão dando um verdadeiro show de estilo e me sinto desafiada a sempre trazer ideias novas para os looks, pois me sinto mais inspirada com tanta criatividade nas produções e quero fugir da minha zona de conforto. Espero que vocês se sintam assim também! 
Enfim, confiram os looks dessa edição e a competição em clima de MSW 17 clicando em Mais informações.


Agora é oficial! - MSW

Olá pessoal!
Agora é oficial o Miss Stardoll Word chegou pra lacrar!
Para conferir tudo é só continuar lendo!

A Desaparecida Apareceu...


Cadê meus truques-stardollianos amados?

Como vão vocês?
Espero que estejam todos ótimos ♥

Aqui quem fala é a Bella Desaparecida...
A perita em sumir sem avisar :')

Enfim, passei aqui rapidão só pra dar alguns avisos e explicações a respeito da minha linda ausência aqui no blog...

Se quiser, clique em Mais Informações>>

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ÑSS também pode arrasar no MSW!

Hello people!!
Tudo bom?

Época de MSW é cheio de spam, né? Hahahaha mas não vamos julgar eles(elas), porque isso é esforço da pessoa, pelo menos ele(a) não desiste e não tem preguiça de dar spams :))

Sabe quando a gente vai na loja mas tamo pobre em stardollars e não dá pra comprar vestidos? Pois é minha gente, também estou assim hahaha
Por isso trago dicas especiais para pessoas que estão nessa situação xD

Clica em mais informações e venha conhecer meu mundo cheio de bruxarias de roupas


Problema no bate-papo (Atualizado)

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês? 
Hoje mais cedo, Bella postou que o Stardoll estava passando por atualização, porém desde esse momento meu bate-papo não tá funcionando e isso está acontecendo com outras pessoas. Eu já enviei uma reclamação à equipe do Stardoll, e se você está com o mesmo problema (ou outro) e gostaria de entrar em contato com o Stardoll, segue o link:





Vocês notaram algo diferente depois dessa atualização frustrada?

Atualização
O bate-papo voltou ao normal por volta da 1:30 da madrugada de hoje para nossa alegria. :D
Beijos!


LE Decor - Spoiler

Olá galera!
Tudo bem com vocês? 
Temos spoiler da nova LE Decor que chegará amanhã:


Qual sua expectativa para a coleção?
Beijos!