Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preciso de uma Opinião de Vocês!

Oii meus amores!
Estou pensando em mudar o nome do Blog 
Estava pensando em fazer isso para Ninguem confundir esse blog cm o Stardoll Hoje

Então queria a opinião de vocês, mas tem que ser algum nome que combine cm o link do blog: truquesstardollhoje.blogspot.com


Mas que não seje de outro blog !


Até pensei em fazer outro blog cm o link de acordo cm o nome mas não sei...


O que me recomendam? deixem comentarios pf !
- To chateada porque ninguem comentou ainda :(

5 comentários:

  1. Estava pensando em Stardoll Hoje & Sempre , pesquisei e achei um blog : Stardoll Hoje e Sempre , mas ñ postam mais faz muito tempo, acho que o blog esta abandonado então eu poderia mudar para esse nome mudando o E peolo & pelomenos... e ainda fica de acordo cm o link, pq se for Truques Stardoll Hoje & Sempre fica muito grande né ? oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  2. Ninguem comentou ainda, isso me desanima :/

    ResponderExcluir
  3. nao miga deixa a sim !!

    ResponderExcluir
  4. Esta ótimo o nome do seu blog,mesmo que confundam eles vão ler no seu outro blog q vc esta postando neste adoreeeeeeeeei seu blog

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo