Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maquiagem da Selena Gomez e The Scene

             A doll Ctrl_samy deixou um comentário em um post me pedindo para fazer uma maquiagem parecida com a da Selena Gomez e The Scene 


                 Bom eu fiz mas não ficou muito bom... mas se exforcei o maximo possivel!
                                                                      
Fiz 2 modelos, ficaram iguais, só dei uma mudadinha no cabelo...

Aqui se inspirei na maquiagem dela e fiz em minha doll:



                                                          
                                                        

5 comentários:

  1. Lindas!E essa maquiagem é muito dificel de fazer,pricipalmente no stardoll!Enfim amei e muito obrigada,pois vc nao é a unica q pedi isso mas,as outra nem tentaram e acho ate q excluiram meu comentario.VALEU MESMO!

    ResponderExcluir
  2. E não se sina mal se pessoas não comentam,eu comento e sempre comentarei!Ja disse pr vc que antes de entrar em qualquer coisa(até no stardoll)entro no seu blog!Indico para as amigas e as vezes me perguntam:
    -"Ei samy,como vc conseguiu tal coisa gratis?"
    Respondo:
    -"É do blog truques stardoll hoje,da Kimblond!"
    Você é o maximo,não esqueça disso.Sou grande fã do blog e,principalmente SUA fã!Muito obrigada por nos mostrar tantas coisas legais!

    ResponderExcluir
  3. Obg, vc é uma grande amiga pra mim linda :)

    ResponderExcluir
  4. oi kim,gostei muito das makes,elas são muito difíceis de fazer e eu acho que não conseguiria.
    outra coisa,no meu blog,tem um concurso de make,esta na barra de concursos,chame suas amigas para o blog e para o concurso por favor!
    (o endereço do blog esta na minha apresentação e por favor me desbloqueia,quero ser sua amiga de novo)
    Ass.: Doll: Gatinha_GigiR

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo