Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Vestido Vivienne Tam Grátis

Para conseguir o vestido, vocês terão que alterar o proxy manual para:
 HTTP: 62.121.64.19 e Porta: 8080
Depois vá para o link:  http://www.stardoll.com/pl/contest/view.php?id=2834 ,entre em sua conta, crie um cenário e não esqueça de desconfigurar o proxy manual quando acabar! 
Bjos




Ps: se o cenario não carregar, depois de ter feito o login com o proxy ligado, desligue-o e atualize a pagina!

5 comentários:

  1. Eu quero MUUUIIIITOOOO esse vestido,mas olha no que deu:
    Eu usei o proxy,coloquei o url e tava carregando,fui pra pag. da competição e tudo mais,fiz meu login e ESSE FOI O PROBLEMA...quando fiz o login fui encaminhada para aquela pag. pra vc ESCOLHER uma competição e só eram duas:o quiz q ganha um diploma e a sea of stars!Voltei pra minha suite sem participar de nada e nao ganhei o vestido! :@ !QUERO QUE VC,se possivel,ESPLIQUE DETALHES DO PORQUE NAUM DEU E DETALHE-POR-DETALHE DE COMO AINDA CONSIGO PF!

    ResponderExcluir
  2. PF!!!!!!!!!!RESPONDE MEU COMENTÁRIO ACIMA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu faço um pouquinho diferente, mas não coloco no blog pq não sei se o jeito que faço pode deixar a internet um pouco mas lenta por uns dias... no começo deixava mas agora ñ acontece mais isso, vou explicar como faço:

    Na hora de configurar, é na Configuração de Lan né? eu configuro nela e na de cima, que é só configurações, dai eu vou ao link, espero carregar ( assim carrega mais lentamente) dai na hora de fazer login eu retiro só o proxy manual da primeira "Configurações" e deixo a Configurações de Lan ativa ainda, assim que retiro faço o login e quando carrega a pagina de competição retiro a Configuração de Lan e se não aparecer as coisas para participar da competição é só atualizar a pagina!

    Espero ter ajudado, desse jeito mais simples as vezes não pega direito cmg tbm, mas tem jeito de fazer assim como ta no blog, deve depender do pc tipo isso pois não entendo muito...

    Ps: do jeito que eu faço ñ acho muito perigoso, desde que vc desligue o proxy assim que terminar de usa-lo não tem problema, se deixar a net fica lenta

    ResponderExcluir
  4. vc usa qual servidor de internet:mozila,explorer,google...etc...?
    e valeu!essa dica ajuda muito!

    ResponderExcluir
  5. para mexer com o proxy manual uso o explorer

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo