Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio de 300 membros

Boa Noite divas...

Já temos os esperados 300 sseguidores :D - Obrigada a todos que seguem o blog !

E aqui está o resultado do sorteio:

Foram 55 participantes!

Usei o www.sorteador.com.br

E o resultado foooi:

O comentario em 12º colocado foooi:

Parabéns linda! Voce teve sorte em :)
Já vou reservar o item pra você , lembrando que é na doll Camy_Camy13 !
O item era esse:
Quem não ganhou desta vez, não fique triste, terá outros sorteios e competições!
Bjoos

6 comentários:

  1. que bosta nao ganhei achei lindo este cabelo:(

    ResponderExcluir
  2. a DerpinaDosMemez é directioneeeer! preciso falar com tu. (missm0da)
    Marida do hazza kkk u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente, acho um ABSURDO esses sorteios que você (kimBlond) faz.. Só pode participar quem tem blog, por mim eu até faria um pra mim, mas minha mãe não deixa.. Da ultima vez eu criei um tumblr, quando minha mãe descobriu que eu criei ela mandou eu excluir e me deixou 1 mês sem computador! porque ela só tem um face, então ela acho que todos os sites que eu entro, passa vírus pro computador, menos o facebook porque ela meche nele e báh :(
    -Voltando ao assunto.. Eu chego da escola 12:30 venho logo pro computador e a primeira página que eu abro é o TruquesStardollHoje, em seguida o stardoll, e por último o facebook.! Como eu não tenho blog, não posso ser seguidora ,! acho isso um absurdo mesmo eu olhando o blog todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. Vc esta enganada, ñ é preciso ter blog, para seguir um blog só é preciso ter uma conta, tipo orkut, gmail, facebook, twitter etc, ali na direita em "links uteis'' tem um tutorial de seguir o blog, vc só tem que escolher com que conta pretende segui-lo! Não é necessario ter um!

    ResponderExcluir
  5. aai meu deus eu ganhei aaaaaaaaaaah u.u.u.u

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo