Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Novo Quadro Decorações • Vaga para Postador

Olá amores!

A algum tempo atraz já estava pensando em criar um novo quadro de Decorações, para fazer turoriais de suites, alias sempre temos duvidas para deixar a nossa suite perfect né ?

Eu não tenho tanta inspiração para fazer esse tipo de coisa, então estou a procura de alguem que tenha!

Quer ser o postador do Quadro Decorações ?

Deixe um comentario com:
•Nome da doll:
•Nome de Seguidor:
•Link da imagem:

→No link da imagem, você terá que decorar uma suite / fazer um tutorial e hospedar a imagem para nos mandar o link!
Também irei conferir as suites da doll!

Lembrando que o Postador escolhido irá postar apenas tutoriais de decorações de suites!
Serão no maximo 1 post por dia.

Bjoos♥

16 comentários:

  1. ia ser bem legal uma postadora para decorações (:

    ResponderExcluir
  2. pena q eu não sou muito boa em decoração :(

    ResponderExcluir
  3. Legal , mas não tenho muito jeito pra decorar !!
    me visitem
    doll-->Cas4everRock

    ResponderExcluir
  4. Legal , mas não tenho muito jeito pra decorar !!
    me visitem
    doll-->Cas4everRock

    ResponderExcluir
  5. Kim,você me perguntou se eu queria ser adm da sua page mas nao retornou,nao colocou eu como adm da page,pediu meu email(porque eu curti a page mas nao apareceu pra vc)e eu dei,queria saber se a proposta ainda continua?By:Ctrl_samy

    ResponderExcluir
  6. •Nome da doll:everlovemiss12
    •Nome de Seguidor:sarinha braz
    •Link da imagem:http://www.sdcdn.com/camera/236/183/236183926.jpg

    ResponderExcluir
  7. •Nome da doll:HinaNoguchi
    •Nome de Seguidor:Mariana Dinis
    •Link da imagem:http://img12.imageshack.us/img12/9629/entrevistaprapostadora.png

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: starringmillena
    nome do seguidor: millena
    link da imagem: C:\Users\Cliente\Downloads\stardoll.jpg e C:\Users\Cliente\Downloads\Nova pasta\stardoll.jpg

    ResponderExcluir
  9. NOME DA DOLL: EMILLY_DAY
    NOME DA SEGUIDORA: EMILLY DAIANY
    LINK DA IMAGEM: http://www.casimages.com.br/i/130520035539866637.jpg.html

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo