Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidades vindo ao stardoll

Boa Noite Divas!

Olhem só o que o stardoll postou no blog official :

Há uma garota nova na cidade!
menina
Então, há essa garota que tem andado por aqui. Eu não sei sobre você, mas eu acho que ela parece fabuloso! Mas de onde ela vem, onde ela mora? o quê você acha? - (Traduzido pelo google tradutor)

Outro post que me chamou atenção que está relacionado com isso é esse:

OMG - o que é isso?
Spoiler
Nossos amados Dolls ainda estão desaparecidas. Eles não estão na mesa de trabalho ou ... mas hey, o que é isso na tela? Ahhhhhh ... o que poderia ser? Agora é que isto vai começar alguns rumores graves em torno da cidade. Nossos Dolls foram seriamente distraído por isso ... Será que algum dia encontrar seus amigos ou deveriam tentar descobrir o que está acontecendo? (Traduzido pelo google tradutor)

E ai vocês tem alguma ideia do que pode estar por vir?
Tomara que seja uma surpresa mega boa *--*
(me apaixonei no grafico do stardoll, chique em ? )

Bjoos♥

15 comentários:

  1. Eu acho q vao deixar as dolls mais realistas !!! :D

    ResponderExcluir
  2. Vai deixa as dolls realista , E acho que vai pode troca as posições das dolls #Tomara (:

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vam deixar mas realista e mais estilosa...

    ResponderExcluir
  4. Curiosidade a mil por HORA!! Será que ela é uma nova estudante do Stardoll Academy que trará um segundo ano fantabuloso? Tomara!!

    P.S- Fantabuloso = fantástico+fabuloso

    ResponderExcluir
  5. estou muito curiosa e aquela doll é linda

    ResponderExcluir
  6. tomara que deixem as dolls mais realistas (:

    ResponderExcluir
  7. "Fantabuloso: Fantástico + fabuloso" Adorei haha ♥

    Acho que pode ser algo relacionado ao Stardoll Academy ou algo do tipo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo