Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Banner Msw'13 Votem em mim Meninas PLEASE ♥♥

14 comentários:

  1. tbm queria ser MSW, mas com o tanto de gente usando fakes hj em dia, e quase impossível
    visitem: Aline.Pink.sz

    ResponderExcluir
  2. Eu voou votar em vooç com certeza floor! Visita a minha doll: AnjoLoveFriens ç2

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim se eu ganhar em 2° ou 3° lugar ta otimo pra mim! <3

    Doll: jupositiva03!

    ResponderExcluir
  4. por favor votem em mim !queria ser uma msw nss!Retribuo gente !
    nome : marta-sz

    ResponderExcluir
  5. Votem em mim please doll: Lallis32
    Se conseguir vencer até o 3 lugar vou sortear um item surpresa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi linda votarei em ti, pf vota em mim, eliane844

    ResponderExcluir
  8. Votem em min amigas sabrine42 ou min add quero muito ganhar o 2 ou 3 ou quem sabe o 1

    ResponderExcluir
  9. http://www.stardoll.com/pt/user/?id=235337913 votem em mi pff eu adoraria ganhar votem em mim

    ResponderExcluir
  10. com a quantidade de fakes usadas nessas campanhas é super impossível pq não venha me dizer que msw, cover girl e etc ganham por merito pq é mentira, ganham com ajuda de fakes o que eu acho uma pt de uma desonestidade...

    ResponderExcluir
  11. Votem em mim por favor! eu quero ganhar pelo menos uma vez!!

    Doll:TatilindonaStar

    ResponderExcluir
  12. vote em mim para MSW?? doll:
    DMaria85/ http://www.stardoll.com/br/user/?id=106017316
    OBRIGADA :))

    ResponderExcluir
  13. Aaah, poosso até vootar, maas vootem em miim tbm..!
    MariaAntonia2.9
    retribuoo! Sejam honeestos! *-*
    >

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo