Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Saudades!!!

Olá meus amores!!! 
Sei que estou ausente e peço desculpas por isso, mas logo meu PC estará consertado, por enquanto só entro no Stardoll no meu Trabalho e muito rapidamente.
Então pra matar a saudade vou postar um look que fiz rapidinho, mais garanto que em breve voltarei com a Loteria Semanal - Agradeço a KimBlond que fez o sorteio e postou o resultado por mim - já reservei os prêmios das ganhadoras!

 Para ver o look na minha suíte Clique Aqui!

Kisses!!!


12 comentários:

  1. Realmente querida Isadora, geralmente tô no hairdesign ou preparando matérias pro blog, dificilmente olho no chat, mas pode deixar mensagem no meu GB que leio todas e tento responder!!! Kisses

    ResponderExcluir
  2. Realmente querida Isadora, geralmente tô no hairdesign ou preparando matérias pro blog, dificilmente olho no chat, mas pode deixar mensagem no meu GB que leio todas e tento responder!!! Kisses

    ResponderExcluir
  3. visitem meu blog:
    http://stardoll-truques-gratis-hoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. visitem meu blog:
    http://stardoll-truques-gratis-hoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo