Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tendencia: Calça Rasgadinha '-'

Boa tarde amores rsrsr
Tudo joia com vocês?
Meninas eu não me lembro muito bem mais acho que ja postei sobre esta tendencia mais não tinha trazido look e nem dicas! Tendencia de hoje Calça Rasgada. No stardoll tem várias roupas rasgadas..Por isso resolvi trazer denovo esta tendencia que esta com tudo *--*                                                                                                                                                           
As calças rasgadas estão fazendo sucesso com as meninas mais ligadas em moda. Mas essa moda não é tão nova assim!
Esse estilo de calça jeans já está entre nós faz algum tempinho já, e sempre foi usada pelas pessoas que querem um ar mais despojado. Ao contrário do que muita gente pensa, a calça não é só usada pelas pessoas que tem um estilo mais rock’n roll, como podem ver nas fotos acima, ela cai muito bem com o estilo mais clássico e formal. O legal dela é que quebra a monotomia da calça+camisa+salto. Pra quem quiser usar pode abusar do salto alto, já que a peça traz um ar mais de largadinho, o salto dá um equilíbrio assim como acessórios com mais glamour e tecidos mais finos, até um brilho ou paetê. Mas para quem quer ficar confortável, o uso de slipper , tênis, sapatilhas não fica feio, é só usar com um jeans mais feminino, tipo o skinny ao invés do boyfriend.

 
Look no Stardoll:
Espero que gostem beijos ♥-♥



5 comentários:

  1. meu deus nao vais acreditar eu comprei um vestido raro por 11 sd e custava 32 e um chanel tribut visita a minha doll e pf publica esso no seu blog por favor

    ResponderExcluir
  2. Por favor votem no meu livro do ano preciso de 25 votos me ajudem, eu retribuo os votos minha doll é Tah_8, obg

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dica:faz um look com aquela calça rasgada da Pretty N' Love.

    ResponderExcluir
  4. LINDOO
    a-d-o-r-e-i
    Nome da doll:SunnyAnjuuu

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo