Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Secret Safe Diary e Bolsa Lil Lets Grátis

Atenção: o truque é antigo e não funciona mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Olá Amores!!

Temos esses itens grátis:


Agora vá em "Minha Pagina" e desça a pagina até achar essa figura:
Você será direcionada a pagina do produto, feito isso terá ganho o diário!

Para ganhar a bolsa: http://www.stardoll.com/br/campaigns/lillets/ecard.php

Você tem que preencher e enviar o e-card, pode preencher com dados falsos!

Pronto!

Bjoos♥

16 comentários:

  1. só consegui a bolsa pq clico na imagem e nada acontece, só com proxy manual mesmo..

    ResponderExcluir
  2. achei um blog mundo magico stardoll que pega o diário com proxy manual, eu não vou pegar pq não gosto de proxy manual, eles deviam me dar um presente por estar divulgando o blog deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk huiauiau ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei tentei....E não consegui me ajudaaa s2

    ResponderExcluir
  4. Consegui os dois itens obrigado! :))

    ResponderExcluir
  5. Que merda não conseguir so a bousa votem no meu livro do ano e add minha boneca alice.lice16

    ResponderExcluir
  6. consegui adoro o seu blog me visitem laura--doof !!!!!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo