Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Seu comentario é uma honra!

Boa Noite Amores!!

Resolvi presentear as top comentaristas do blog!!
É uma forma de agradecer a vocês por estarem sempre antenadas no blog e comentando :)

E as top comentaristas são:
Jogos Vorazes (117)
Fernanda Andrade (62)
Ana Souza (36)
Josiane Jo (28)
Marta Isadora (21)

Não sei o nome da doll de todas, então porfavor poderiam deixar um comentario com o nome da doll, assim poderei dar o presente!


Obrigada pelo carinho de todas as visitantes do blog♥

Bjooos!

15 comentários:

  1. ai a pessoa chora porque não ta no top comentaristas aushsusha

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa... A honra é de fazer parte desse blog maravilhoso. Minha doll é a MerliaSummers14

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Amo o blog de paixão e so comento pois gosto muito. Minha doll e fernandafef12

    ResponderExcluir
  4. uauu meu nome esta ali...que tudooo..obg pela atenção do blog.
    Doll: josiane_33

    ResponderExcluir
  5. a minha é a ana souza doll rosalindaadoce

    ResponderExcluir
  6. Dnd Flor Amo seu Blog...Toda hora quando quero Roupas Gratis ou visita Lojas Escondida eu venho Aki

    ResponderExcluir
  7. O nome da minha doll é Choco-loveer obgd! ;3

    ResponderExcluir
  8. kim também é uma honra tá aqui no top comentáristas sempre eu aprecio o seu trabalho de todos os dias postando ou não por isso que sempre eu disse que o seu blog é o melhor do stardoll muito obrigada e lembrando que a minha doll é a rosalindaadoce

    ResponderExcluir
  9. Eu é q le digo obg flor por ter criado um blog tão magnifico.Bjss
    Doll:polypimentinha

    ResponderExcluir
  10. Não sei se é bug ou outra coisa mais o stardoll ta sem o "Pesquisar" ( A barra que pesquisamos os nomes das dolls) . Não sei se está no seu stardoll , mas no meu n está aparecendo . Trouxe essa notícia pra informar esse blog maravilhoso! Bjs

    By : Linda_JujuFeliz

    ResponderExcluir
  11. Kim obrigada pelo presente. Eu amei!

    ResponderExcluir
  12. Kim q presente fofo...amei obgggg...!!!

    ResponderExcluir
  13. kimblond fiz esse banner pra vc to apredendo a fazer ♥
    http://prntscr.com/209jxu

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelo presente, Kim. Amei!! Muito lindo!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo