Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

oitavo look pedidos de looks + competição


Oi divas! trouxe hoje o oitavo looks dos pedidos de looks.  que é um look nss feito só com roupas nas cores rosa e preto:

 
esse chapéu só é encontrado no catalógo além dele essas roupas são todas da loja wild candy, quem pediu foi a Bruna Valeria
 
OBS: Era para ser um look feito com as roupas das lojas Killah,PPQ e Cheap Monday mas foi pedido um look nss e nessas lojas so tem roupas em stardollars então caso a seguidora queira um outro look é só pedir novamente.
 
para fazer um pedido de look clique aqui
 
Bom também preparei  uma competição de natal valendo esse cabelo:
 
 
para participar vocês deverão ir até a minha suíte clicando aqui e escrever no meu livro de visitas avisando que está participando da competição simples assim! Aí darei um número que será o seu número do sorteio. Comentários de participação aqui no blog não valerão. 
 
chance extra: vocês terão um número a mais para o sorteio  ao comprar qualquer item no meu bazar, não é obrigatório para participar mas se quiser ter uma chance á mais é só comprar e avisar no meu livro de visitas que comprou.
 
espero que tenham gostado e que participem da competiçaõ! bjooss!
 
 

4 comentários:

  1. quando clico para entrar em sua suite não entra O.o

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look , obrigada por atender meu pedido Gatinha2206 . Eu já estou participando da competição , já comentei no seu livro de visitas . A minha doll se chama StaPrincess1313 Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. oiiii q dia vc vai lancar o resultado da competiçao ?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo