Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Resultado da Competição

Boa Noite Diivas!

Bom quero dizer que adorei todos os cenários, e acreditando ou não, eu fiquei quase meia hora escolhendo um! estão perfeitos!

E o escolhido foi................ 

Parabéns a doll biass , o cenário está fantástico!!

O premio foi reservado em meu bazaar:

Daqui a pouco vou trazer um sorteio ou uma competição valendo mais um hair! então não fique triste se não foi dessa vez, ainda terá chance!!
O que vocês preferem, sorteio ou competição? deixem nos comentarios!
Bjoos♥

14 comentários:

  1. Depende do premio!! *-* Mas prefiro sorteio! Me visita ai gente>> livia.alves.com

    ResponderExcluir
  2. lindooo...super criativo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. para mim tanto faz e parabens a vencedora pena que nao tenha sido eu nunca ganho nada mas vou continuar participando

    ResponderExcluir
  4. Buuuuuuuuuuuuuua queria ter ganhadoo! parabéns a doll biass se você ganhou é porque foi a melhor!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, primeira vez que eu ganho algo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo