Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Explicações


Boa tarde gente, antes de nada quero agradecer a Kim por ter avisado que eu estava viajando, me desculpem pela ausência. Como sabem nem tudo é como queremos, durante minha viagem pro Rio de Janeiro eu tive vários passeios e também o roteador do hotel não colaborou muito, se eu quisesse usar a internet tinha de ser na recepção o que era MUITO chato, então quase nem usei a internet por causa disso. No pouco tempo disponível na internet (espero que me entendam) fiquei respondendo mensagens dos meus amigos, mandando fotos da viagem, acompanhei pouquíssimas coisas no stardoll só as de grande importância, não troquei de look nem nada... Não acho certo no meu tempo de distração ter de me preocupar com stardoll o que levou-me a perder a YH, pelo menos não era nada divo demais rsrs. Repetindo, me desculpem mesmo pela ausência e não se preocupem logo logo trago uma matéria nova rsrs, pra falar a verdade nem foi taaaaanto tempo off como confirma meu último post

8 comentários:

  1. Que bom que você voltou agora sim esse blog está completo rsrs!!

    primeiraaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom que voltoou! Bem vinda de volta!!! rs!! Amo esse blog e as postadoras excelentes que ele tem!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, seja bem vinda :)rs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá fofa!
    Adorei o teu blogue!
    Podes ver o meu e se poderes ser seguidora?
    Blogue: tipsonthefashion.blogspot.com
    Bgd e adeus ;)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, é bom saber que gostam dos meus posts <3

    ResponderExcluir
  7. Claro que todas amamos muito suas postagens, Tereza, são perfeitas *U*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo