Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Suspense- Nova loja da LE

Boa Noite meninas!!!

Estou bem surpresa com o stardoll!!! Bom não sei se já teve algo parecido, mas estão fazendo muito suspense com a nova loja LE. Pra começar, nesse exato momento que for visitar a loja no plaza encontrará ela assim:


Por Favor gente não pense que é um bug, por que não é!!! Acredito que estão dando tanta atenção a loja, pois deve vir roupas lindíssimas e provavelmente raras!!!! Mas num para por ai não, com eu recebi e obviamente todas as dolls devem ter recebido digamos uma chamada,  o dollmail, Vejam:


E esse Spoiler também pode ser percebido na página principal do site. Ai eu me pergunto e vocês devem está se perguntando também ,o que será de tão fantástico que eles estão aprontando, énh!? Bom por enquanto vamos ficar na ansiedade e esperar!!!! Mas há outras novidades , vejam:

1°:

O Layout e as sacolas também estão diferentes!!!

 2°:

Esse é o novo interior da LE, eu simplesmente ADOREI.... :P

3°:

A Etiqueta foi atualizada com o novo layout!!!

4°:
E por fim pra quem tem twitter e segue o stardoll, devem ter visto um comentário super estranho!!! E traduzindo o comentário feito nesse post, foi o seguinte:
"A qualquer momento ... Nós não iríamos ser tão cruel e mantê-lo esperando muito mais tempo!"
U-U comentário bem cabuloso neh?! O que será que eles queriam dizer com isso!?

Bom meninas, trouxe o que pudi sobre essa nova loja da LE e espero que vocês estejam agora bem atualizadas!!!KISSESS.... :D

2 comentários:

  1. Olá gente, eu queria pedir para vocês seguirem o meu blog, ele é atualizado todos os dias e ficarei muito feliz se vocês o seguissem. Temos vagas para postadores também.
    O link é esse: stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Obrigado. ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo