Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Voltei / Saudades de todos


Oi , oi gente , voltei de férias pois estava louca de saudades de vocês , mais tenho uma noticia um pouco ruim , não poderei ficar muito ativa aqui no blog pois só mexo pela lan-house pois estou sem computador esses tempos,mas vamos falar de coisas boas tipo como de costume trago uma ..... competição . Ê,ê ê .
Vai ser o meu velho comentario premiado pois é a competição que da menos trabalho. Todos sabem como participar . Mas pare quem não sabe :

1° - Vá a minha suite (Clicando aqui)
2° - Colocoque nos comentarios "Estou participando do comntario premiado"
3° - Assim você ja estará participando

Prêmio:

6 comentários:

  1. Qua nome de sua doll ? cliquei ali e não fui direcionada para a sua doll foi na minha

    ResponderExcluir
  2. Amei a competição Gio.Estava sentido sua falta aqui no blog linda :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa! Espero q eu ganhe!✌✌💋💋

    ResponderExcluir
  4. eu fu mandada pra minha suíte qual seu nome no stardoll??? :) o meu e waniaanaide

    ResponderExcluir
  5. "já estou participando"

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo