Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Camisa Grátis


Hey Dolls

Temos hoje uma camisa grátis da Music Awards:

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.

http://ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=44733

Espere a página carregar e depois vocês verão essa imagem:

Créditos pelas imagens underneathstardoll.net

A camisa estará na sua suíte.

Comentem se conseguirem pegar essa camisa =)

Bem que stardoll poderia liberar itens mais bonitos, né? rs

Versículo do Dia

" Portanto, se a pessoa está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! "
2 Coríntios 5:17

Até mais lindas s2


28 comentários:

  1. 1 a comentar amei o versículo peguei o prêmio tbm

    ResponderExcluir
  2. Haha, Conseguir pegar a camisa! Ameii o versículo! :3

    ResponderExcluir
  3. Pegueii ;] mais acho q podia ser mais bonito rs' , ameii o versículo Jaque , bjks ;*

    ResponderExcluir
  4. ai não gostei.. de graça normalmente é só essas camisas de propaganda que nunca ngm usa!! ahsuhauhs

    ResponderExcluir
  5. peguei..mais tbm acho que poderia ser melhor pq ninguem usa essas camisas...

    ResponderExcluir
  6. Consegui, mas poderiam dar itens melhores, porque quase ninguém usa essas camisas de propaganda '-'

    ResponderExcluir
  7. Eu nem vou tentar pegar! Não gostei! :P

    ResponderExcluir
  8. eu acho que não vale fazer tudo isso pela camisa :|

    ResponderExcluir
  9. amei o versículo mas não peguei a camisa acho que não vale a pena.

    ResponderExcluir
  10. Peguei a camisa, mas acho que não vou usar...
    Amei o versículo!

    ResponderExcluir
  11. Ano passado eu tinha ganhado o troféu !! é fofo de maiss !!

    ResponderExcluir
  12. Não gostei mais peguei(só assim pra eu ter mais roupas rsrs)
    Amei o versículo ! :3

    ResponderExcluir
  13. Assim...simplesmente não gostei da blusa mas vou tentar fazer um look!!! Bjcsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Consegui :3 mesmo n tendo achado lá essas coisas ...

    Adorei o versículo :D

    ResponderExcluir
  15. legal ter uma blusa a mais e tal, mas acredito q ja+ irei usar, é mt comum, mt normal, todos os prêmios do stardoll seguem o msm padrão chato! aff, cansei!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei a camisola muito bonita,mas infelismente nao consegui ter :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo