Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Espero que vocês me entendam...

Boa Tarde meninas!!! :/

Tudo que é bom nessa vida acaba um dia neh!? Hoje ,02 de fevereiro estou dando adeus ao blog e tudo sobre esse mundinho que é o stardoll. Essa decisão foi bem pensada á algumas semanas, sentirei muita saudade de vocês... peço muito obrigada a kimblond por te me dado essa oportunidade de postar nesse blog super atualizado e maravilhoso, a minha fofa Star.Jaque.Miss que me ajudou em todas a horas que eu mais necessitei. Agradeço todas as dolls que fez comentários positivos e negativos, que de verdade isso fez me fortalecer em todos os sentidos, e peço desculpa aquelas dolls que me pediram uma transformação e que não ficou do agrado, eu simplesmente fiz o meu melhor, usei todos os meus conhecimentos sobre makes...
A razão de fato da minha idá é que aos meus 16 anos estou indo pro 3° ano do Ensino Médio, como vocês sabem é o último ano do colegial, e que nesse ano é muito importante pra mim, por está me desapegando de coisas, amigos e tomando um novo rumo e fazendo escolhas, para uma futura universidade no próximo ano!!! Mas já?? sim, já!!! gente o tempo não espera por nós, e desde já temos que aproveitar todas as oportunidades que  nós aparece...
E em relação a minha doll Tu.nny.03, ela será desativada, por questão que falei anteriormente + falta de tempo!!!!! Algumas pessoas já me pediram ela, eu disse não e continuarei dizendo não... pois pode ser que eu volte algum dia, mas num sei quando... :(
Enfim, eu agradeço ao meu deus todos esses momentos de glória e de alegria aqui e no stardoll. Realmente num foi fácil ser ÑSS todo esse tempo, foi duro, mas eu evolui todos os dias ate chegar esse nível que estou hoje.... e pra quem não acredita ainda, eu falo e repito pra  EU NÃO SOU SUPERSTAR kkss... acho que dessa vez iram acreditar... bom, espero!!!!
Bom é isso, ADEUS!!!!....... 

36 comentários:

  1. Linda já que você vai embora minha doll:ineszinha1 pode te adicionar???
    (embora eu não queira que vá)

    ResponderExcluir
  2. vou sentir muito sua falta, mas sei que é necessario

    ResponderExcluir
  3. Voce pode me dar sua doll, por favor???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fico triste por ver uma postadora brilhante como você sair do blog ... Realmente é necessário e um dia todas nós sairemos do stardoll e iremos viver nossa vida real com mais importância mas Sentirei muitas saudades de voce aqui e no stardoll, voce é uma pessoa maravilhosa e foi um privilégio ser sua colega aqui no blog. Espero que sua vida real de tudo certo e que tenha tenha um futuro brilhante! =D

    Qualquer coisa é só contar comigo, viu? rs ;3
    Tchau e até mais linda :c

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo, realmente o 3° ano do Ensino Médio é o ano em que a gente tem que abrir mão de certas coisas, tomar decisões difíceis, tomar um rumo em nossas vidas, nos tornar mais responsáveis do que nunca, é o ano em que a gente se torna mais madura(o), é um ano decisivo para nós e que exige mais concentração, essa é a hora de deixarmos o passado para trás e começar a olhar para nosso futuro. Saiba que você sempre vai ser bem vinda caso queira voltar, te desejo tudo de bom e muito sucesso na sua vida, que você acima de tudo, seja muito feliz.
    Rumo ao 3º ano \õ/
    O tempo não para(8)
    Beijos!!!
    doll: Evangelinne1

    ResponderExcluir
  7. mds :0 oush sentirei mts sdds gostava mt d vc senpre culdulto suas postagens espero q seja bem sucedida em seu novo caminho...acredito q tds nós sentiremos sdds bjao vai com Deus

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pelo carinho de todas vocês meninas, vocês foram muito importante pra mim e a minha doll já está desativada!!! infelizmente tive q fazer isso, mas sei q iram me compreender....

    ResponderExcluir
  9. vc vai deixar ssds amor :cc mais te desejo td de bom e q vc consiga fazer do seu futuro o melhor possível para vc ser feliz! bjaum sua linda! :*
    doll: vickiizinha1d

    ResponderExcluir
  10. Quero ser uma postadora!!!!
    •Nome:Inês
    •Nome da doll:ineszinha1
    •Idade:12
    •Nome de Seguidor(a):Inês do carmo
    •A que horas pode postar:Tarde
    •Nivel da doll e a quanto tempo joga stardoll:27 e 16/02/2013
    •Posta em algum blog ? (se postar deixe o link do blog):Não
    •O que mais gosta de postar:Transformações,competições,novidades do stardoll e dicas de maquiagem

    ResponderExcluir
  11. Quero ser postadora!

    •Nome Maria Clara Lopes
    •Nome da doll MiiaMitchell
    •Idade 11
    •Nome de Seguidor(a) Unknown
    •A que horas pode postar Qualquer hora do dia
    •Nivel da doll e a quanto tempo joga stardoll Nivel 27 e jogo a 1 ano
    •Posta em algum blog ? (se postar deixe o link do blog)Não
    •O que mais gosta de postar Dicas de Moda e transformações

    se puder me aceitar ok :D

    ResponderExcluir
  12. Irei sentir saudades, mas te entendo , sei que o 3º ano não é fácil, e vc deve por seu futuro em primeiro lugar! :)

    ResponderExcluir

  13. •Nome Mariana
    •Nome da doll Topmodel-01
    •Idade 11
    •Nome de Seguidor(a) Mariana Suarez
    •A que horas pode postar A tarde
    •Nivel da doll e a quanto tempo joga stardoll Nivel 34 comecei 2013-09-28

    •Posta em algum blog ? eu começei faz pouco tempo um: http://stardollmaniabrazil.blogspot.com.br/
    •O que mais gosta de postar transformações na make (me inspirei na tunny)

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns por esta no 3 ano!
    Mas, vc vai deixar muitas saudades! Vc foi uma das minha postadoras favoritas♥♥
    Boua sorte na universidade, sei q vc vai conseguir começar a sua vida!! Bom, todos nos sentiremos sua falta! Espero q vc volte! Beijoooosss♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Vou sentir saudades suas e das suas postagens! Tenha um próspero ano novo, muita felicidade, tudo de bom! Te desejo muito sucesso nos estudos, muita saúde para você e sua família! Que Deus abençoe cada dia de sua vida!

    ResponderExcluir
  16. Vou sentir sdds adeus ! Q deus te ilumine .bjocas

    ResponderExcluir
  17. Sera uma pena a sua ida mais eu entendo os seus motivos ! Vc ira dxar muita saudade vc foi uma das minhas preferidas(até ja fez uma transformação em mim e eu adorei rs rs) então é isso que vc tenha muita sorte,felicidade,sucesso em sua vida bjoss ! <3

    ResponderExcluir
  18. estou muito triste pela sua saida...adeus Tuanny . Vamos sentir a sua falta :'(

    ResponderExcluir
  19. ja que vai embora me add no stardoll o meu nome la e lili0j

    ResponderExcluir
  20. eu tambem vol desativa por um tempo pelo mesmo motivo :(

    ResponderExcluir
  21. q pena vc e muito legal e ta sempre atualizando o blog vamos sentir muita a sua falta

    ResponderExcluir
  22. fico muito triste que va embora queria muito que ficasse mas eu entendo que tem de ir doll:stardoljuliana1 adeus bjs

    ResponderExcluir
  23. poxa, q pena!! nao vai n!!

    ResponderExcluir
  24. SEI QUE É MT DIFICIL DIZER ADEUS ,MAS ESPERO QUE VC TENHA UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE,E Q NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS .BOA SORTE !
    POSTADO POR : "A PESSOA QUE SÓ QUER FAZER O BEM "

    ResponderExcluir
  25. que vc tenha um futuro maravilhoso !!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  26. Você tem mesmo que sair? Seria maravilhoso se isso não acontecesse, mas já que não tem outra forma, aqui vai meu recadinho: Que Deus te abençoe e que tudo que você busca dê certo :) Com esforço e determinação muitas coisas são possíveis :D Amei te conhecer e boa sorte, minha amiga ^^

    ResponderExcluir
  27. adorei me ajuda com um look doll:princess_estilo

    ResponderExcluir
  28. vou sentir muito sua falta, mas sei que é necessario

    ResponderExcluir
  29. Sei q eu postei tarde o comentário mas sentirei muitas saudades com esse blog maravilhoso sem essa postadora <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo