Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Look + Competição



Oi , oi my babys , acabo de criar uma face para minha doll e se quiser entrar em contato comigo é só procurar Giovana Stardoll ou Clicar AQUI . Bem , aqui esta meu look do dia e uma competição.

Look:

Competição:
Vá em meu club Clicando AQUI coloque "Estou participando da competição do TSH" e estará participando da competição . O prêmio irá ser surpresa . Chame amigos para participar támbem seu amigo terá que colocar " Estou participando da competição do TSH e quem me chamou foi ...." assim você irá ter mais chances de ganhar o prêmio surpreza .
(Lembrando que só pode participar da competição que for membro do meu club)



12 comentários:

  1. Qual é o nome do seu club? Porque aparece você não tem permissão para fazer isso quando eu clico ali!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É você quem faz as transformações???♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Ines do carmo: Não sou eu quem fasso transformações não
    /
    Nicole:O nome do meu club é loucas por moda

    ResponderExcluir
  5. não tô conseguindo participar... doll:anamaraReal

    ResponderExcluir
  6. Participando o nome da minha doll é fanestrela3

    ResponderExcluir
  7. ooi flor, não consigo entrar no seu clube, mas queria muito participar da competição :(

    ResponderExcluir
  8. nao estou conseguindo entrar aparece q n tenho autorizacao quero participar! Participando! visita minha doll :lovecarolzynhaa

    ResponderExcluir
  9. Qual é o nome do seu club? Porque aparece você não tem permissão para fazer isso quando eu clico ali!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo